Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Configuração VTDJ + Hercules RMX

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa noite a todos.

hoje comprei a controladora Hercules RMX e estou tendo dificuldades em sua configuração

ao tentar usar os fones de ouvido usando o "monitor" em CUE o cross-fader para de funcionar, independente do deck que deixo ele, ele solta a musica que o cue estiver selecionado nas caixas. é como se nas caixas tivessem saindo o que eu queria que saisse nos fones e nos fones saisse o que eu queria que saisse nas caixas. lembrando tambem que os volumes tambem nao funcionam, somente ao voltar o "monitor" para mix, a controladora volta ao normal funcionando tudo como deve funcionar porem no fone so sai o que esta saindo na caixa.

acredito que não seje um problema do equipamento e sim de configuração

Aguardo ideias.

Obrigado des de ja
 

Posté Wed 21 Mar 12 @ 11:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador no quadro LICENSES para ter acesso a áreas de uso exclusivo no site VirtualDJ.

Sobre seu problema, pode ser um erro de operação um uma simples inversão de canais, que é uma coisa que ocorre com muita frequência entre os usuários.

1. Verifique se o botão CUE-MIX (Mix Select) está voltado para posição CUE.
2. Caso positivo E ainda assim hajam problemas, em VirtualDJ > config > sound setup, inverta para "Master: Chan 1&2 / Headphones: Chan 3&4" (ou se já estiver assim, "Master: Chan 3&4 / Headphones: Chan 1&2").
 

Posté Thu 22 Mar 12 @ 3:53 am
Olá Speedy53, Primeiramente obrigado pela atenção..

Cheguei a tentar ja de ambas formas ontem a noite e da mesma forma ainda apresenta problemas.
cheguei a ver um topico ontem em que um usuario resolveu este problema e você o acompanhou, porem nao intendi bem o que ele fez talvez você consiga esclarecer, o topico é este: http://fr.virtualdj.com/forums/125553/Portuguese_Forum/Headphones_mix_-_problemas_com_Hercules_DJ_Console_RMX.html

no seguinte trecho:

Quandofaço pre escuta de uma musica depois de seleccionada a pista (atraves do "cue select") estando com o knob "monitor" totalmente em "cue" continuo a ouvir a musica da outra pista, ja apresentei este problema no hardware forum e nunca obtive resposta.

Este problema foi resolvido pelo próprio Feliz. Ele fez um teste com uma BCD-2000 e alterou o sound setup da RMX conforme estava sendo utilizado na BCD.

o problema que tenho é o mesmo

Editando: Acabei de ler outro topico a respeito da forma em que ligar as caixas, ao pegar a controladora, vi dois output 3 e 4; 1 e 2, liguei cada lado em um canal de uma mesa de som, o erro pode estar ai?

E chegando em casa eu faço o registro em que me falou, estou no trabalho.
 

Posté Thu 22 Mar 12 @ 8:56 am
O Problema foi resolvido.

Era apenas os cabos que estavam ligados errados mesmo, Após ligar apenas o output 1 e 2 da controladora em um canal da mesa de som deixando o 3 e 4 sem nada, funcionou tudo corretamente, depois que fui ler que o 3 e 4 eram dos fones lol

Obrigado
 

Posté Thu 22 Mar 12 @ 11:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Speedy53 wrote :
em VirtualDJ > config > sound setup, inverta para "Master: Chan 1&2 / Headphones: Chan 3&4"


Ler as orientações é bacana, mas entendê-las é fundamental.

 

Posté Thu 22 Mar 12 @ 1:34 pm
Adquiri uma controladora, instalei td quase ok, pois estou tendo só umproblema: o som está saindo com pequenos cortes, gostaria que me falesse uma solução.
 

Posté Mon 09 Apr 12 @ 3:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Registre seu programa clicando aqui e digitando o número de série no quadro LICENSES, e tente modificar a latência da placa de som do seu controlador (se usando ASIO) ou desmarcar SAFE MODE (se usando WDM).
 

Posté Mon 09 Apr 12 @ 5:37 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)