Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Problema com Pre-Esculta - Korg Kaossilator + Xponent + Maya44 + VirtualDJ

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

tungePRO InfinityMember since 2012
Ola Amigos;

Tom com um probleminha que espero resolver o mais rápido possível utilizo o seguinte senário:

1 - Xponet (M-Audio)
1- Kaossilator Pro (Korg)
1- Maya 44 USA (EST)
1- Macbook pro (Apple)

Só consigo que os 3 equipamentos funcionem utilizando as duas entradas da Maya 44 e a saída da mesma para minhas caixas ativas porem dessa forma não consigo gravar o que utilizo no Xponet e no Kaossilator a pre-scuta so funciona para xponet quando configuro de modo avançado não sai nada no fone.

como faço essas configuração

vou precisar de um MIX?
recomendem um por favor
 

Posté Sun 08 Apr 12 @ 6:34 pm
tungePRO InfinityMember since 2012
a opção de adicionar deks na aparece para min mais ok posso comprar uma numark M4 ou M6 USB então para seguir esse tutorial?
 

Posté Mon 16 Apr 12 @ 7:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não precisa comprar nada, pode seguir também o tutorial abaixo, que é bem mais simples e funciona do mesmo jeito. O meu tutorial foi feito com base no Windows, talvez no seu não apareça nada por se tratar de Mac.

http://www.virtualdj.com/wiki/Controlling%204%20decks%20with%20a%202%20deck%20controller.html

Antes de partir para o segundo tutorial, você precisará que o controle de 4 decks funcione perfeitamente.

Espero também que você não tenha dificuldades com o segundo tutorial, pelo mesmo motivo já citado...
 

Posté Mon 16 Apr 12 @ 9:02 pm
tungePRO InfinityMember since 2012
ok consegui colocar para aparecer quando coloquei o mapper do forum
 

Posté Mon 16 Apr 12 @ 9:29 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)