Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Problemas de áudio com Mixtrack Pro

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde.

Comprei recentemente uma Mixtrack Pro. Instalei o ASIO4ALL que vinha no CD de instalação, e certifiquei-me de que tinha desinstalado a controladora que tinha antes desta.

A configuração áudio que tenho de momento, é Input: Single, Sound Card, Simple. Por algum motivo, não aparece a opção Numark quando selecciono a sound card (e sim, eu ligo a controladora antes de abrir o VDJ).

Tenho registado vários problemas de ruído quando trabalho com o equalizador, maioritariamente com os graves (embora por vezes também aconteça com os médios e agudos). Já reinstalei o VDJ, já desinstalei o ASIO4ALL (disseram que era comum dar problemas de ruído, o que aconteceu mesmo depois de mexer no Buffer do próprio programa), e já usei várias definições diferentes no VDJ. O ruído mantém-se, sendo que por vezes desaparece (mas tem sido raro). Além disso, também acontece que o VDJ crasha quando tenho a opção Scratch activa e mexo nas jog wheels.

Já tentei várias das possíveis soluções que encontrei no fórum, mas o problema parece manter-se. De momento, só quero utilizar a controladora ligada por USB, sem recurso a phones ou cabos RCA.

Tenho o Win 7, AMD Phenom II X4 955 Processor 3.20GHz, e 4GB de memória RAM. A versão do VDJ é a 7 Pro Full.

Qualquer ajuda que me possam fornecer é extremamente bem-vinda. Quero resolver o problema tão cedo quanto possível e fazer os meus sets.

Obrigado,

J.
 

Posté Wed 11 Apr 12 @ 8:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso esteja trabalhando com VirtualDJ Pro Full original, registre o número de série do mesmo, clique aqui e escreva-o na parte LICENSES.

Caso esteja trabalhando com VirtualDJ Pro Full "genérico", não podemos garantir performace de programas alterados por hackers, então é natural que você esteja enfrentando problemas. Por favor, desinstale-o totalmente, faça uma limpeza de registros com CCleaner e utilize o VirtualDJ Home para testes. Você poderá testar os recursos do VirtualDJ Home por 10 minutos. Caso tenha bom desempenho com a versão Home, considere a possibilidade de adquirir uma versão original do VirtualDJ Pro Full.
 

Posté Wed 11 Apr 12 @ 3:17 pm
Por mais estranho que possa parecer, o problema ficou resolvido ao activar o Safe Mode (penso que já o tinha feito, mas enfim, nem vou tentar perceber). Por norma, é a primeira coisa que aconselham desligar para resolver o problema, mas no meu caso, foi ao contrário, e não sei bem porquê.
 

Posté Thu 12 Apr 12 @ 1:04 pm
Olá Speedy.

Continuo com problemas. A questão é esta: se eu mantiver o Safe Mode activado, não ouço qualquer ruído no equalizador ou faders (seja crossfader [que desactivei nas opções] ou faders de volume de cada deck). Tudo óptimo. No entanto, se eu gravar o que estou a fazer (a 192kbps), há uma quantidade razoável de ruído sempre que os faders de volume são utilizados. Tal não acontece com os EQs, mas é evidente que é impossível não utilizar tanto os EQs como os faders.

Tenho as opções de performance assim, de momento:

Latency: Auto
Safe Mode On
Optimize for Latency
Master Tempo: Fast Stretching
Fast resizing.

Fora o Safe Mode estar on, parecem-me as definições ideais para não haver qualquer ruído. Penso que o ruído nos faders se deve ao Safe Mode estar activado, mas quando o desactivo, são os EQs que dão problemas.

Sugestões?

Obrigado.
 

Posté Wed 18 Apr 12 @ 3:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reitero o já escrito sobre uso de programas "genéricos", se for este seu caso note você que problemas em cascata são comuns nesta situação, um atrás do outro, se você estabiliza algo desestabiliza outro pois o programa por si só é instável. Podemos até resolver agora, mas daqui uns tempos estaremos novamente enfrentando novos problemas até que você entenda e resolva fazer o que é certo.

Caso queira insistir, grave a partir do master out realimentando-o para algum line in da placa e utilize outro programa para gravar.
 

Posté Wed 18 Apr 12 @ 3:26 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)