Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Vestax Typhoon [USER REVIEW]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá!! Tudo bem??
Recentemente eu comprei uma controladora Vestax Typhoon, e agora vim dar minha opinião dela p/ galera que ainda está começando, e ainda não possui uma controladora para ajudar na escolha.

Eu comprei ela no site da importadora [Site moderado. Infelizmente, a indicação de sites de venda no fórum não é permitida. Speedy53] sediada em Campinas.
Preço: R$799,00 + Frete (até onde eu sei era uma promoção)

Prós:

-O Equalizador é feito com Faders e não Knobs, sendo assim você pode manuseá-los com apenas uma mão, Não possui kill buttons, porém sendo faders o tempo q leva até chegar no 0% é inaudível.

-Os Jog Wheels são ótimos e tem uma função Filter.

-O som da interface de áudio interna é ótimo.

-A Vestax é conhecida por fazer produtos bem fortes e robustos, e com a Typhoon não é diferente, a construção dela é ótima.

Contras:

-Não tem botões para Hot Cues.

-A Interface de áudio interna possui somente 1 Master output, 1 mic input e 1headphone output, Sem imputs para CDJs (mas p/ quem planeja usar somente o notebook e a controladora é ótimo).

Conclusão:

É uma excelente controladora, de nível iniciante e intermediário, bem forte e robusta, porem com poucos controles avançados, perfeito p/ quem está começando e quer dar preferencia à qualidade do que à quantidade.
 

Posté Mon 21 May 12 @ 8:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelo review. Certamente ajudará muitos usuários na decisão sobre escolha de controladoras.
 

Posté Mon 21 May 12 @ 10:42 am
Espero que ajude mesmo, e eu gostei da versão do virtual dj p/ mim não preciso de mais nada.....
 

Posté Wed 20 Jun 12 @ 1:50 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)