Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Virtual Dj não está abrindo no Macbook Pro

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

caps77PRO InfinityMember since 2012
Olá pessoal! Sempre que tento abrir o virtual dj aqui em meu macbook pro, ele chega a abrir o screen com a logo do virtual carregando, mas derrepente tudo some e vem a mensagem que ocorreu um erro inesperado. Porém, notei que acontece uma coisa bem curiosa, sempre que abro as configurações de MIDI e logo em seguida abro o virtual dj, ele abre normalmente. Não sei o que está acontecendo, tenho outros programas de audio originais assim como o virtual dj e todos abrem normal sem nenhum problema. Só para o caso se alguém perguntar, nunca tive programas piratas instalados neste macbook pro, comprei-o a pouco tempo e instalei o virtual dj comprado aqui no site da virtual dj.
Agradeço desde já a atenção de todos.
 

Posté Wed 20 Jun 12 @ 11:33 am
Você chegou a instalar algum plugin adicional como efeito? Se sim tente excluir e veja se o problema persiste. Caso persista copie o log que ele gera quando há o problema e, ou abra um tópico no fórum MAC ou entao abra um ticket com a Atomix pois lá ha possoas mais especializadas em problemas relacionados com MAC.
 

Posté Wed 20 Jun 12 @ 12:24 pm
caps77PRO InfinityMember since 2012
Exclui uns efeitos de audio e video que havia instalado e acho que resolveu o problema, pelo menos abriu de primeira e não deu erro algum. Obrigado pela dica irmão, abraços.
 

Posté Wed 20 Jun 12 @ 2:05 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)