Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Numark mixtrack X hercules dj console rmx

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Qual a melhor?
 

Posté Thu 28 Jun 12 @ 11:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@matheureinck, é o terceiro tópico que você abre sobre comparação de controladoras, mas tomar decisão que é bom, necas!

http://www.virtualdj.com/forums/165378/Portuguese_Forum/hercules_dj_console_rmx_X_hercules_dj_control_AIR_.html

http://www.virtualdj.com/forums/164171/Portuguese_Forum/qual___melhor___a_controladora_hercules_mk4_ou_a_controladora_hercules_control_air_.html

Sinto muito cara, nos outros posts já escrevi tudo que tinha que escrever sobre comparação e cansa ficar na mesma tecla o tempo todo. Outras pessoas já deram dicas sobre a MK4, a RMX, a Air, mas você vive pedindo comparações bem parecidas.
Aguarde, outras pessoas poderão te ajudar.
 

Posté Fri 29 Jun 12 @ 12:12 am
Eae @matheureinck td tranquilo?? Entao, oq tenho a dizer sobre o assunto é;

Como o Speedy disse, há varios tópicos discutindo isso, mas vou citar a minha opinião aki agora, pois em nenhum outro tópico, eu postei a minha própria opinião!!

Tipo assim; qdo eu fui comprar a minha controladora, eu pesquisei, e pesquisei bastanten msmo, tive mtas dúvidas (o Speedy q o diga, rsrs), mas no final acabei comprando a Mixtrack, e ae vc pergunta, mas pq optou por ela??

Simples (ou nem tanto), o tamanho dela é bom, nao é grande e nem pequena, é no tamanho ideal, os EQ nao ficam mto próximos, assim vc nao esbarra o dedo no outro enquanto meche em um!!

As cfg delas (funções, e oq ela tem a oferecer) são bons, da para usar por um boom tempo (e lembrando tbm q tem como adaptar 4 decks nela, eu msmo ja criei um tópico sobre isso e o Speedy me indicou o tutorial q ele criou). E eu peguei a versão normal, sem ser a "PRO", pois tipo, eu nao sou mto fan de uma controladora com placa integrada, pois eu prefiro usar uma outra interface externa (no caso estarei comprando uma Xenyx 802, mas estarei pesquisando como fazer a ligação dela td corretamente com o VDJ), agora caso vc qeira a versão "PRO", tbm é uma boa opção se vc quizer td em apenas 1 aparelho.

Enfim, nao sei explicar td certinho com palavras, a controladora é boa, atendeu as minhas expectativas, e se eu fosse vc, ia de Mixtrack, mas agora é com vc, e lembrando q nem td q é bom para uma pessoa, é bom para a outra tbm, pois cada um tem seus gostos pessoais!!

Bom, oq tenho a dizer é isso, qualquer coisa tamo aee pra ajudar!!
Vllw
Fuii

DJ Angel Hits.
 

Posté Fri 29 Jun 12 @ 8:06 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)