Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Zumbido quando ligo a saida

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Bom dia!!!

Caros amigos!!!

Possuo uma controladora mk4 da hercules e uso a versão do virtual dj 6.1.2 pro e quando ligo o dj hercules pra na entrada do note ou do pc fica um zumbido no audio quando aterro diminui porém não some alguem pode me ajudar com isso?

Muito obrigado

Ricardo
 

Posté Mon 09 Jul 12 @ 8:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
ricardobsi8 wrote :
quando ligo o dj hercules pra na entrada do note ou do pc

Conexões: você está fazendo isso errado.

Você não deve conectar a saída da Hercules às entradas do seu note ou PC. Aliás, até pode conectar, mas precisa realizar alguns ajustes. Como você não atentou para isso, espero que você não tenha danificado com isso nem a entrada do seu PC e nem a saída do seu controlador.

A saída do Hercules MK4 deve ser ligada diretamente ao sistema de amplificação. Veja a figura constante do manual do equipamento, e preste atenção na seta vermelha:


Porém, segue um alerta: não interprete o desenho como algo literal, você não deve ligar os terminais negativo e positivo da sua caixa de som diretamente às saídas da controladora.

Você deverá ligar a saída da MK4 em um sistema de amplificação. Se forem caixas ativas você tem o sistema amplificador montado na caixa de som; mas no caso de caixas caixas passivas necessitam um amplificador externo. Você pode usar outros meios de amplificação, e ligar seu aparelho em entradas auxiliares de receivers, home-theathers e micro-systems.
 

Posté Mon 09 Jul 12 @ 11:10 pm
boa tarde amigo... esse desenho da entrada do PC na CONTROLADORA ESTÁ ERRADA... Não seria nas em umas das OUTPUT 1,2,3,4...????
 

Posté Thu 20 Feb 14 @ 9:13 am
dsantos17, se você realmente leu o post verá que está escrito "não interprete o desenho como algo literal".

A Controladora é pra ligar na porta USB do computador. As portas OUTPUT são ligadas ao sistema de som/amplificador.
 

Posté Thu 20 Feb 14 @ 9:35 am
Bom dia Speedy e demais colegas!
Tenho o mesmo problema. Assim que ligo as saídas da minha controladora em uma mesa, começa um zumbido. Fica impossível transmitir som para minha webradio assim. Qual seria a solução para este problema além do aterramento (que amenizou, mas não resolveu)?
Hércules 4mx

Obrigado!
 

Posté Wed 03 Aug 16 @ 1:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tenha certeza que não conectou por engano uma saída balanceada a uma entrada não balanceada e vice versa.
 

Posté Fri 05 Aug 16 @ 3:47 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)