Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet DÚVIDA HERCULES 4-MX - Page: 2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O procedimento sugerido na opção "4-F" é uma artimanha para situações na qual seu controlador não funciona como deve. Na verdade o problema não foi resolvido, apenas arrumamos um jeito de contorná-lo para que você possa usar seu equipamento.

A informação que você deu, de que ao ligar as caixas nas saídas 1&2 o problema não acontece, me deixou inquieto. Você não estava usando as saídas 1&2 para "master"? Isso vai de encontro à orientação dada no passo "3"... e sobre o problema, ele só ocorria no fone? Você experimentou outro fone de ouvido? Se você estiver usando fones semi-pro ou amadores, talvez seja algo inerente ao fone de ouvido...

Caso as conexões estejam corretas e seu fone seja de boa qualidade e se confirme que o problema é inerente ao controlador, eu creio que você tem um problema de hardware, a placa de som está com defeito. Sugiro que você tente os procedimentos sugeridos na opção "6", para confirmar se há um defeito de hardware.
 

Posté Wed 29 Aug 12 @ 7:55 am
edicaoLE userMember since 2010
bom dia tenho uma 4mx a 3 anos nunca deu problema mas agora ela parou ai eu desistaleii e estalei uma porção de vezes e nada nem aparece a placa da controladora só aparece o icone com uma cruzinha no meu notbook tentei estalar em outro pc e deu a mesma coisa não estala os drive sera que é o cabo ou a porta da controladora, os drive não estala de jeito nenhum .fui no gerenciador de drive esta um icone amarelo em 3 drives,, o que eu devo fazer estou muito preocupado vou providenciar outro cabo pra fazer o teste .grato dj bara agradeçe
 

Posté Mon 01 Jul 13 @ 10:50 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Isso é provocado por um problema de comunicação que pode ter as mais diversas causas.

Em geral, deve se começar pelo mais simples: substituir cabo USB ou usar outra porta USB para tentar sucesso na instalação.

Observe se você está usando os drivers corretos de acordo com o sistema operacional que você usa (do seu CD ou baixados do site Hercules). Por exemplo, se você está usando os drivers do seu CD de instalação para instalar o equipamento em Windows 8, pode haver uma incompatibilidade de drivers e recomenda-se baixar os drivers mais novos no site do fabricante.

Você pode também reinstalar o firmware do seu equipamento. Falhas de firmware podem levar a problemas como este. Errei. Sem comunicação com o sistema é impossível instalar firmware.

Caso após realizar estes procedimentos nada aconteça, tente os mesmos procedimentos porém usando outro computador. Você já fez isso, mas como não tentou as alternativas acima o procedimento não foi útil.

Se nada disso surtir resultado, já é hora de considerar um problema de hardware. Sim, seu controlador está com defeito. Procure uma assistência técnica Hercules e deixe o problema a cargo de técnicos especializados.
 

Posté Mon 01 Jul 13 @ 7:12 pm
edicaoLE userMember since 2010
obrigado, mas fiz tudo troquei ate o cabo estalei em outro not e da a mesma coisa eu acho que deu pau na controladora 4mx..entrei en contato com a hercules me mandaram fazer um monte de procedimento fiz tudo e da a mesma coisa . nem estala os drives asio o bulk e o midi e nem aparece a placa dela não tenho nada de reclamar dela ela e muito boa exelente .pois é a segunda controladora que eu adiquiro da hercules a anterior foi a mk4 muito boa não deu nenhum problema.eu só queria saber se da pra consertar e se tem assistencia tecnica aqui em são paulo, estou desesperado pois trabalho com eventos se vc puder me ajudar mais uma vez te agradeço....dj bara
 

Posté Wed 03 Jul 13 @ 6:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
edicao wrote :
eu só queria saber se da pra consertar e se tem assistencia tecnica aqui em são paulo

São perguntas que deve ser feitas ao fabricante do seu equipamento.
Mas sei que o representante Hercules no Brasil fica em SP, acho que você poderá resolver seu problema facilmente.
http://www.jptech.com.br/marca/hercules/dj/

 

Posté Wed 03 Jul 13 @ 7:34 pm
edicaoLE userMember since 2010
boa noite speedy,obrigado pelas informaçoes mandei um i-mail pra eles explicando o que esta acontecendo espero que eles resolva o meu caso,,senão vou ter que comprar outra...........prejú,,,,,,rsrsrs agradeço muito
 

Posté Thu 04 Jul 13 @ 5:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Um alerta: eu sugeri que você acionasse a JP Tech para obter informação sobre assistência técnica.
É importante você não confundir as coisas. Lembre-se que você não comprou nada diretamente da JP Tech. Portanto, é recomendável não adotar postura do tipo "cliente frustrado" porque é bem provável que eles peçam pra você procurar o real fornecedor do seu equipamento e tratar o assunto com ele.
 

Posté Thu 04 Jul 13 @ 8:16 pm
edicao,

Já levei duas 4-mx para Jp tech arrumar (minha e de um amigo) e o serviço foi muito bem executado e em garantia, pra falar bem a verdade, vc não tem outra opção caso esteja em garantia pois é a única A. Técnica / distribuidor da Hercules no Brasil. Agora se tiver fora da garantia, deve ter alguém que "arrume" por fora, mais ai tem que procurar.

Boa sorte.

 

Posté Fri 05 Jul 13 @ 8:36 pm
edicaoLE userMember since 2010
muito obrigado pelas informações que vcs me passaram ,,não esta na na garantia .mas eu achei uma assistencia que mexe com controladoras no centro de são paulo não custa nada tentar,,,agradeço ao forum muito bom obrigado speed
 

Posté Sun 14 Jul 13 @ 4:24 pm
OLA...

EU TENHO A CONTROLADORA 4MX... ELA FUNCIONAVA PERFEITAMENTE... MAS SABADO EM UM EVENTO ELA TRAVOU E PAROU DE FUNCIONAR ;; JA RESETEI O PC;;; JA DESINSTALEI E REINSTALEI... MAS ELA NAO VOLTOU A FUNCIONAR;;;

REPAREI Q QNDO COLOCAVA O CABO USB ELA PISCAVA TODA;; AGORA ELA NAO PISCA MAIS...

ALGUEM PODE ME AJUDAR ???

AGUARDO;; OBRIGADO!
 

Posté Thu 26 Dec 13 @ 9:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você seguiu corretamente todos os passos para instalação e não se esqueceu de instalar os drivers do dispositivo, então sua controladora possivelmente está com defeito.
Tente instalar novamente em outro sistema, se o mesmo comportamento se repetir, então leve para assistência técnica.
Se você não tem certeza dos procedimentos de instalação, clique no link abaixo.

FAQ > Configurações para Controladores e Problemas Comuns > Hercules 4-MX

*nota: por favor, evite usar caps lock ativo (maiúsculas) neste fórum e/ou em qualquer conversa pela internet. Saiba mais lendo as regras do fórum. Obrigado.
 

Posté Thu 26 Dec 13 @ 11:18 pm
Boa tarde! Uso a controladora Hercules 4-mx e de uns tempos pra cá o virtual Dj começou a travar. Comprei a licença, estou com o virtual dj 7.4.1 pro original e mesmo continua travando, qual o possível problema? bom, meu not é um DELL Inspiron 14z - 5423. tenho um evento no dia 31 deste mês e preciso resolver o problema. Desde já agradeço pela sua atenção
 

Posté Sun 29 Dec 13 @ 12:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posté Sun 29 Dec 13 @ 2:39 pm
Amigo, uma curiosidade que acredito que possa ser pertinente a situação: Já houve situações de incompatibilidade do virtual dj e software da Hercules 4-mx com o Win 8? Bom, a principio estou fazendo um checkup no not com relação ao seu desempenho e atualizações necessárias. no que concerne ao desempenho fiquei apreensivo haja vista que meu not tem 4gb de memória, placa de video de 1 gb e processador CORE i5. Mas, mesmo assim, estou seguindo as suas orientações. Manterei contato no decorrer do processo. Obrigado
 

Posté Mon 30 Dec 13 @ 8:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ a partir da versão 7.4 é oficialmente compatível com Windows 8 e recomendo cautela caso esteja querendo atualizar para o Windows 8.1. Mas pode ser que os drivers que você tem utilizado não o sejam, especialmente se estiver usando o disco de instalação original. Entre as dicas dadas, uma das primeiras é atualizar drivers. Recomendo que o faça, pode ser este o motivo.
 

Posté Mon 30 Dec 13 @ 8:04 pm
Problema aparentemente resolvido. Está parecendo uns instalos de vez em quando. Vou tocar um pouco mais tarde para ter a certeza se realmente o problema foi resolvido. Instalei o drive atualizado da mesa e a última versao do virtual dj. Vamos torcer para que tudo dê certo. desde já obrigado pelas orientações. elas me nortearam e espero poder ajudar também quando possível.
 

Posté Tue 31 Dec 13 @ 12:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se estiver ouvindo estalos no som, faça a alteração do valor de latência (ASIO buffer), é o nono ponto do link "problemas de desempenho comuns em PC".
 

Posté Tue 31 Dec 13 @ 3:33 pm
Sobre o problema de não conectividade do Controladora Hercules MX-4..

Tive esse mesmo problema com um notebook novo que comprei, testei em 2 entradas USB e não reconhecia fiquei gelado e preocupado, mais antes de sair falando que era problema na controladora fiz teste em uma outra porta USB, ai funciono, fiquei pensando porque não funcionou nas outras, testei em outros PCs, e tudo de boa rodo legal, quando fiz teste em um PC que so tinha conexão 3.0 não funciono, então fui ao meu PC e verifiquei as 2 portas USB que não tinha pego, tentei por nelas e não rodou de novo, ai conclui que o problema estava que a controladora pelo menos a minha não tem conectividade com USB 3.0...

Então quando ligarem ela na USB e verem que ta o X no canto do relogio e ela nao conectou procurem saber se a sua USB e 3.0 se for saiba que não ira funcionar....
 

Posté Tue 11 Feb 14 @ 12:20 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)