Boa tarde.
. Tenho um notebook dell i5 com 1T de memória.
. Utilizo no sistema operacional o VDJ 7.
. Reconhecimento perfeito na cdj 350
. "Sendo que: na cdj 400 o sistema vdj reconhece somente 1 lado ou melhor quando aperto a função na cdj 400 ao invés de aparecer na tela do aparelho 1 e o segundo 2, os mesmos aparecem 2, então no VDJ 7 toca as duas cdj`s no mesmo lado.
Já tentei confirgurar no confing do VDJ 7 mas acho que não tem nada ver... ALguem pode ajudar???????
. Tenho um notebook dell i5 com 1T de memória.
. Utilizo no sistema operacional o VDJ 7.
. Reconhecimento perfeito na cdj 350
. "Sendo que: na cdj 400 o sistema vdj reconhece somente 1 lado ou melhor quando aperto a função na cdj 400 ao invés de aparecer na tela do aparelho 1 e o segundo 2, os mesmos aparecem 2, então no VDJ 7 toca as duas cdj`s no mesmo lado.
Já tentei confirgurar no confing do VDJ 7 mas acho que não tem nada ver... ALguem pode ajudar???????
Posté Wed 13 Mar 13 @ 12:28 pm
Um 1T de memória? Acho que você se confundiu, computadores domiciliares ainda não tem capacidade para suportar RAM de 1Tb, acho que no máximo 128Gb... você quer dizer HD - disco rígido - de 1Tb, certo?
Enfim isso nada tem a ver com seu problema. Aperte EJECT e veja o que acontece.
Caso não resolva, acesse config > mappers > mapper options > deck assignment e associe cada CDJ a um deck diferente.
Enfim isso nada tem a ver com seu problema. Aperte EJECT e veja o que acontece.
Caso não resolva, acesse config > mappers > mapper options > deck assignment e associe cada CDJ a um deck diferente.
Posté Thu 14 Mar 13 @ 9:42 pm