Olá a todos os membros deste forum. Estou usando uma controladora numark mix track pro com virtual dj 7 e de uns dias para cá esta acontecendo algo estranho:
Depois de mais ou menos uma hora funcionando normal ela começa a diminuir o ritmo da musica sozinha (como se eu tivesse alterado o picth para bem lento )Alguém já passou por este problema alguma vez??? será que é conflito com o virtual dj ??? problema na placa de som da controladora ??? ou até mesmo meu note??? por favor me ajudem !!!!!
desde já agradeço a paciência att Carlos Alberto
Depois de mais ou menos uma hora funcionando normal ela começa a diminuir o ritmo da musica sozinha (como se eu tivesse alterado o picth para bem lento )Alguém já passou por este problema alguma vez??? será que é conflito com o virtual dj ??? problema na placa de som da controladora ??? ou até mesmo meu note??? por favor me ajudem !!!!!
desde já agradeço a paciência att Carlos Alberto
Posté Wed 09 Oct 13 @ 1:59 pm
Carlos, uma vez que não temos uma licença original VirtualDJ Pro Full associada à sua conta, e o VirtualDJ LE fornecido com sua MP3 E2 não funciona com a Mixtrack Pro, infelizmente a primeira suspeita recai sobre a utilização de cópias pirata e não confiáveis do VirtualDJ.
Então, inicialmente minha sugestão é que você pense na possibilidade de eliminar esta suspeita.
Mas como não sou usuário de Mixtrack, fica aberto o tópico para outras sugestões.
Então, inicialmente minha sugestão é que você pense na possibilidade de eliminar esta suspeita.
Mas como não sou usuário de Mixtrack, fica aberto o tópico para outras sugestões.
Posté Wed 09 Oct 13 @ 8:03 pm
Caro SPEEDY 53 . qdo da compra da mixtrack pro ela veio com serato e como eu já uso virtual dj a algum tempo infelizmente na época me pareceu bastante vantajoso comprar um software pirata. Mais se for isto que esta dando pau . eu preciso que vc me indique aonde aqui no brasil eu possa comprar um virtual dj legalizado .mais uma vez obrigado pela paciência.
Posté Thu 10 Oct 13 @ 4:16 pm
O VirtualDJ Pro Full original não existe à venda no Brasil, o único modo de adquiri-lo é através da compra on-line, feita aqui mesmo no site. Clique BUY no menu principal do site, e siga os procedimentos indicados. Lembre-se que você poderá usar o número de série do seu VirtualDJ LE para realização de upgrade e assim, obter um desconto (neste caso será pequeno, mas ainda assim é melhor que pagar US$ 299).
Uma vez que você tem o programa Serato original, eu sugiro que você faça testes usando Serato para que tenha certeza absoluta que o problema tem a ver com utilização de programa pirata, antes de investir em uma cópia original.
Se os mesmos problemas acontecerem com o Serato, então há uma questão de hardware (defeito no controlador ou no computador) a serem resolvidos.
Uma vez que você tem o programa Serato original, eu sugiro que você faça testes usando Serato para que tenha certeza absoluta que o problema tem a ver com utilização de programa pirata, antes de investir em uma cópia original.
Se os mesmos problemas acontecerem com o Serato, então há uma questão de hardware (defeito no controlador ou no computador) a serem resolvidos.
Posté Thu 10 Oct 13 @ 6:02 pm