Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Virtual DJ LE

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Pessoal comprei uma XDJ - R1 que vem com o vdj le , só que não estou com meu notebook e queria instalar em outro notebook . Posso usar o mesmo serial duas vezes ? Ou depois que eu instalar na primeira maquina ja era, e nunca mais poderei colocar o mesmo na minha maquina ?
 

Posté Sat 25 Jan 14 @ 8:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A regra é a seguinte: você pode instalar o programa em até duas máquinas: uma principal, e uma backup pra ser usada caso a principal venha a falhar no meio de uma apresentação. Porém ambas não poderão rodar o programa simultaneamente. É o que diz o termo de Licença para Usuário Final (EULA), com o qual você concorda antes de instalar o programa.

Se você quer instalar o VirtualDJ LE somente para realizar um teste, utilize o VirtualDJ Home FREE, ele funcionará com seu controlador por 10 minutos.

Mas se você precisa fazer uma apresentação ou evento com uma máquina que não é a sua, mas usando o seu controlador, você poderá instalar o VirtualDJ LE desde que desinstale o programa e limpe os registros da máquina imediatamente após terminar o evento. E também, tome cuidado para que seu número de série não seja visto por terceiros. Faça isso por sua conta e risco. Caso seu número de série seja detectado em várias cópias do VirtualDJ LE, o mesmo será suspenso sem direito a reembolso ou trocas.

Siga as instruções de configuração para Pioneer XDJ-R1, e não ative o Pro TRIAL sem necessidade.

Por favor, não se esqueça de registrar seu número de série em sua conta, assim você terá acesso a um backup online do programa e do número de série em seu centro de download, bem como poderá baixar adicionais em nossa seção de add-ons para serem usados durante o período de testes do VirtualDJ Pro Full que você tem direito (Config > Advanced > 20-day TRIAL).

*nota: palavras e frases em azul sublinhado são links
 

Posté Sat 25 Jan 14 @ 5:42 pm
Obrigaado Speedy .
 

Posté Sun 26 Jan 14 @ 8:53 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)