Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Travamento no Video.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

O problema: tenho videos no formato de .mp4 que funcionam perfeitamente do Windons Midia Player, mas quando passo no VDJ( transmitindo para um projetor) eles fican dando o famoso "lag". não consegui encontrar uma resposta para fazer parar o problema. os dives estão atualizados e como eu disse antes, os mesmos videos funcionam perfeitamente no WMP. alguma dica??

meu notebook:

processador: INtel (R) Core (TM) i5 CPU M 430 @2.27 GHz 2.27 GHz
Memoria: 3 GB

Intel(R) HD Grafics





Bom galera, recebi uma proposta para receber aqui no meu trabalho se eu começasse a passar os videos das musicas que eu estava tocando. eu recebo 50 reais por festa e com os videos passaria a receber 90. Detesto admitir mas uso uma versão pirata do software. comecei a trabalhar com mais frequencia agora em dezembro (antes eram 4 festas em media por mes, tornando muito inacessivel comprar a licença do programa. Com esse futuro aumento e com uma frequencia maior de eventos programados para esse ano eu pretendo esta comprando a licença ate março.
 

Posté Sat 01 Feb 14 @ 4:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A comparação com o WMP não é correta, você precisa se lembrar que o WMP não tem a mesma demanda de recursos de vídeo exigida pelo VirtualDJ (só pra exemplificar: ao mesmo tempo que roda seus clipes em fullscreen em uma "segunda tela", o VirtualDJ está também exibindo uma skin completa em primeira tela, com miniaturas dos clipes em transição - sem falar de efeitos de vídeo e transições, ok?).

Verifique informação disponível no FAQ (perguntas frequentes) sobre problemas com vídeo.
FAQ > O vídeo está travando, picotando ou com lentidão
FAQ > Problemas de desempenho com VirtualDJ

Além disso, temos registrados no fórum vários tópicos sobre travamento de vídeo com os mais diversos formatos (a solução é a mesma) bem como diversos registros de problemas com o processador Intel HD Graphics - creio que seja o motivo no seu caso.
Fórum > Vídeo travando (MAC) Intel HD Graphics
Fórum > Vídeo travando - Processador gráfico Intel HD
Fórum > Placa de vídeo dedicada não aparece como opção no VirtualDJ
Fórum > Vídeo travando formato VOB
Fórum > Vídeo travando formato MPG

É importante citar que enquanto você estiver usando programa ilegal, as dicas contidas nos tópicos possivelmente não irão funcionar. Por isso recomendo testar as dicas com VirtualDJ Home FREE (que funcionará por 10 minutos rodando vídeo em tela cheia) e assim comprovar efetividade antes de adquirir o programa.

nota: frases e palavras em azul sublinhadas são links
 

Posté Sun 02 Feb 14 @ 9:55 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)