Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet XDJ R1 sem pré escuta.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Tenho uma XDJ R1 com VDJ LE . Ele ta mapeado tudo certinho. Porém não consigo configurar de jeito nenhum a pré escuta...

Ele via USB ou RemoteBox funciona perfeitamente.

Agora quando coloquei no VDJ, ele me da como se houvesse apenas uma saida de som. E eu escuto a saida externa no fone..

Ja mexi no Headphone Mixing (cue-master) e não adianta..

No Levels, se eu deixo no infinito (esquerda) ele não repassa nenhum som, e se deixo no 0 (direta) ele me dá o fone com o volume maximo, porém na onde o crossfaider está direcionado e não no oposto onde deveria.

Config >

Inputs > None (unica opção)
Outputs > Single Output// Headphone (ja tentei os dois e nada...)
Sound Card > Mono// 2 Card (Dão erro) e 4.1 card//Asio tocam , porém sem pré-escuta.

Single output > Simple - ( da erro)

Single output > Asio - ele toca normal sem a pré-escuta.

Preciso de ajuda ...
 

Posté Sun 02 Mar 14 @ 5:08 pm
PS - Ja deixei no output > master: font output / Headphones: Rear output .. E as outras duas opiçoes tambem. Mas nada da pré escuta funcionar..

Baixei hoje o VDJ LE e atualizei hoje o firmware da r1
 

Posté Sun 02 Mar 14 @ 5:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É simples: apesar das várias tentativas, me parece que você não executou os procedimentos de configuração corretamente - geralmente basta checar no manual do equipamento como configurar ao invés de tentar vários setups .
É preciso fazer um pequeno ajuste no controlador (definir o mixer do controlador em "modo PC") antes da configuração de áudio, e você não citou se fez isso ou não, e talvez seja este o motivo das configurações de áudio não terem funcionado.
Clique no link abaixo e execute-os conforme escrito. Lembre-se que com VirtualDJ LE a controladora funcionará somente em "modo PC".

WIKI > Configuração para Controladores > Pioneer XDJ-R1
 

Posté Mon 03 Mar 14 @ 6:59 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)