Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Pré Escuta da Playlist

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá sou novo no fórum e gostaria de saber sobre a questão da pré escuta da playlist, existe como obter a pré escuta da playlist no virtual dj assim como no traktor? A razão da minha pergunta é porque antes eu usava o traktor e agora passei a usar o virtual.
 

Posté Sat 05 Apr 14 @ 8:21 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Antes de mais nada, quero dizer que não entendo nada de Traktor, portanto não posso responder se existe alguma maneira de reproduzir qualquer recurso do Traktror no VirtualDJ. Vamos deixar isso claro.

Vou começar com o conceito de playlist usado no VirtualDJ. Trata-se de uma lista de músicas que você pode montar usando o VirtualDJ.
As playlists podem ser montadas usando o "playlist panel" e você pode fazer duas coisas após montá-las
1 - gravar para uso futuro: as playlists ficam armazenadas na pasta "playlists"
2 - reproduzir imediatamente a playllist através do recurso "automix".
O programa também monta playlists automaticamente enquanto você toca suas músicas, estas playlists ficam gravadas na pasta "history".
Ao carregar uma playlist, as músicas são exibidas tanto na janela principal do "browser" do programa (caso você queira usar os decks para transição clicando e arrastando as músicas para os decks) quanto no "playlist panel", a partir do qual você pode usar para tocar automaticamente seu playlist via "automix".

Portanto, por este conceito você não consegue "pré-escutar uma playlist", mas é possível ouvir antecipadamente cada música que compõe a playlist. Você pode usar o modo normal e altamente recomendado para pré-escuta (carregando a música no outro deck e selecionando-o para PFL) ou então usando o preview player que fica localizado abaixo do navegador do VirtualDJ.

Mas claro, você talvez esteja usando o termo "playlist" para definir um set pré-gravado. Neste caso, é um arquivo normal de áudio que pode ser carregado no deck sem nenhum tipo de mistério envolvido.

Como você é novo no VirtualDJ, talvez o que esteja faltando seja saber como configurar o programa para realizar sua pré-escuta. Verifique nosso FAQ, existem várias seções sobre o tema. Verifique qual delas se encaixa sua situação e consulte.

Também temos um tópico do fórum destinado exclusivamente à explicação detalhada dos métodos disponíveis para pré-escuta no VirtualDJ, e como configurar cada um deles - pois depende muito do hardware que você tem disponível.

Guia detalhado para Pré-escuta

E também, lembre-se que os conceitos básicos de uso do VirtualDJ estão disponíveis no manual do VirtualDJ, temos em português em nossa WIKIpage.


*nota palavras e frases em azul são links
 

Posté Sat 05 Apr 14 @ 11:01 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)