Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet MINHA CONTROLADORA CMD STUDIO 4A ESTA TRAVANDO

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá pessoal, fiz algumas pesquisas no fórum, mas foram inconclusivas para a solução do meu problema, vou fazer um breve relato, qualquer duvida, por favor, me informe;

Utilizo um notebook Dell Inspiron 1525 , os drives de som estão instalados e não apresenta problema.

Comprei a controladora CMD Studio 4A, ao conectar no notebook foi reconhecida e instalada normalmente. Meu primeiro problema foi que os comandos da controladora não funcionava então baixei no site da Behringer o drive Behringer_UFX1604_USB_Drv_V6_11_0 e após instalar ela funcionou.

Agora quanto eu abro o Virtual Dj Free e coloco uma musica pra tocar, ele funciona normalmente, porém depois de 2 minutos a controladora não responde mais, os botões que mudam de cor, agora só fica vermelho, ficando azul somente os botões “A” e “B”, o Virtual Dj funciona normalmente.

Utilizo a versão Virtual DJ Version 7.4.1 Home Free (b482), não cheguei baixar a versão pirata para teste.

Durante o travamento não aparece nenhuma mensagem de erro, simplesmente para de responder, o virtual Dj continua funcionando normalmente.
Quando a controladora foi conectada no Notebook a mesma foi reconhecida e o driver foi baixado pelo Windows update, mas para ter certeza que era o drive correto, baixei um pelo site da Behringer o drive Behringer_UFX1604_USB_Drv_V6_11_0. Fiz a troca das portas USB.
 

Posté Tue 20 May 14 @ 6:05 pm
Dae amigo....estou com um problema na minha também será que vc pode me ajudar??comprei a minha faz um m~es e não consigo usar,o Asio fica dando erro,eu preciso dele pra que os comandos da controlado funcione,ela fica com os botões laranjas e não acontece nada eu usando o Dj virtual pro full.
 

Posté Mon 18 May 15 @ 3:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vocês estão usando versões pirata?
 

Posté Mon 18 May 15 @ 7:14 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)