Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet pionner xdj r1 no virtual dj 8

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

ola pessoal blz,bom eu estou com uma controladora xdj r1 pionner e nao consigo configurar ela no virtual dj 8 e nem no 7.4 pro.Se alguem poder me ajudar ja fica aki os agradecimentos.Hammm outra duvida ,nao sai o nome da musica no leitor da controladora quando ligo no virtual dj. sera ki e normal????
 

Posté Thu 21 Aug 14 @ 7:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posté Thu 21 Aug 14 @ 8:18 pm
E ai DJ Robett , blz? Cara , com relação ao nome da música sair no leitor da controladora , não aparece mesmo não , fica aparecendo MODO PC , claro , isso qdo usado no modo PC . No modo USB e CD , aparece normal .Falo isso pq tmb tenho uma XDJR- 1 . Se caso tiver como aparecer os nomes das músicas , espero alguém responder , fiquei interessado tmb.

Falouuu.
 

Posté Sat 23 Aug 14 @ 10:22 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Valeu, Alan.
Fiz uma busca no Google sobre o assunto e existe algo registrado no fórum da Pioneer. Eis o que estava escrito:

"Os engenheiros deram resposta:
XDJ-Aero e XDJ-R1 se comunicam com computadores de modo diferente. XDJ-R1 utiliza o protocolo MIDI como protocolo de comunicação. Uma vez que este protocolo não envia e recebe informação sobre a faixa, esta informação não é exibida - como mencionado pelo usuário. O aspecto positivo do protocolo MIDI é, apesar disso, que muitas aplicações para DJ suportam MIDI então XDJ-R1 pode controlar mais aplicações para DJ. Para responder ao questionado, informamos que o firmware não será alterado com este propósito, mas pode ser alterado para resolver problemas mais importantes no futuro."


Então, realmente cabe o registro que controladores compatíveis com protocolo HID realmente tem muito mais recursos em relação ao MIDI, mesmo se tratando de um equipamento novo como a XDJ-R1.
 

Posté Sat 23 Aug 14 @ 12:07 pm
raul.poHome userMember since 2010
Estou com o mesmo problema visto em comentários anteriores. Fiz a aquisição de uma XDJ-R1 e não consigo configurar ela no meu iMac e nem no meu Note Acer, algo é pedido por ambos, não sei se é software, alguma coisa que acredito faltar para o funcionamento dela com os midis. Por favor, se puderem me ajudar, muito grato!
 

Posté Mon 28 Nov 16 @ 6:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você seguiu as orientações de configuração já informadas nos comentários anteriores?
Por favor, informe também o que é o "algo" que seus computadores pedem. Pra quem atende via fórum, é essencial que as informações de erro ou mensagens do programa e/ou sistema sejam informadas com exatidão. Assim, as respostas também são melhores.
 

Posté Mon 28 Nov 16 @ 7:08 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)