Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet controladora hercules mp3 e2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Fala galera, estou com uma controladora ''Hercules DJ control mp3 e2'' mas peguei ela sem cd de instalação e sem entender muito do assunto. Qual versão do virtual dj devo baixar para poder usar? tem algum driver de instalação? ja tentei varias vezes pelo virtual dj e traktor e nada de conseguir. Existe um driver correto e um virtual dj correto para esta controladora? preciso muito conseguir usar logo. valeu
 

Posté Mon 02 Mar 15 @ 8:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você não instalou nenhum driver, possivelmente é o motivo da sua dificuldade. Os drivers estão disponíveis na página de suporte Hercules.
Você terá que usar o VirtualDJ PRO ou VirtualDJ Plus Controller. Ambos estão à venda no site. VirtualDJ Home Free só funcionará por 10 minutos, para testes.
Referente à versão, o VirtualDJ é compatível com este controlador desde a v5 (2010).

Nota: seu outro post foi moderado por duplicidade.
 

Posté Mon 02 Mar 15 @ 9:49 pm
E ai galera, queria saber se existe algum tipo de plugin para fazer o scratch na hercules mp3 e2? Alguém pode me ajudar? Não consigo fazer scratch nela.
 

Posté Fri 11 Aug 17 @ 3:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe plugin para scratch. Mas se você apertar o botão "scratch" possivelmente alterna o jog para modo vinil. Lembrando sempre que o scratch depende muito de técnica e zero de configuração, portanto mesmo que houvesse algum plugin, você só vai conseguir fazer um bom scratch com bastante treino.
 

Posté Sat 12 Aug 17 @ 1:42 am
Paguei a liberação do controlador Hercules m3 e2 no VDJ 8.2, porém a mesma não funciona. Poderia me ajudar?
 

Posté Sun 20 Aug 17 @ 3:07 pm
Já resolvi. Atualizei o driver
 

Posté Sun 20 Aug 17 @ 3:28 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)