Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Behringer Cmd Studio 4a ou Behringer BCD3000

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

brunaruHome userMember since 2014
Pessoal, boa tarde!

Gsotaria de pedir a vocês uma dica sobre controladoras. Faço mixagem em casa por puro e próprio entreternimento desde a época do falecido e querido Atomix, e voltei para o ramo de Mixtape/ Mashups agora. Tenho vontade de fazer mixagens em festas e sempre quis uma controladora, e agora que estou juntando um dinheiro estou pesquisando os modelos. Ia pegar uma Hércules DJ Control Instinct mesmo (vi em sites tio Walmart e ia tentar) mas resolvi pesquisar e cheguei no modelo BDC3000 da Behringer, e me parece atender minhas necessidades por um preço camarada (500/600 reais no mercado livre), mas também me deparei com a Cmd Studio 4a também da Behringer, que sai por 1000.
Vocês tem alguma ideia sobre qual vale mais a pena? Se vale investir os 400 reais a mais na 4a ou a BDC3000 já me atenderia bem para a minha necessidade? Quero utilizá-la com o Virtual DJ, lógicamente!

Obrigada desde já!

Edit: Me indicaram agora há pouco a Pionner Ddj Weego. É uma boa opção? Vi que ela é bem compacta! agradeçø desde já a ajuda!
 

Posté Tue 03 Mar 15 @ 1:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Geralmente, minhas dicas sobre escolha de controladoras se resumem ao seguinte artigo

Artigo > Escolha de controladoras

Claro, é minha opinião pessoal que você não é obrigado a concordar. E sempre haverão outros usuários com opiniões diferentes que podem registrar no tópico.
 

Posté Tue 03 Mar 15 @ 9:54 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)