Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet AJUDA EM MELHOR NOTEBOOK

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Opa pessoal! Estou prestes a começar minha carreira de Dj. Porém, só falta um notebook que me acompanhe por um bom tempo.
Eu não sou muito bom com hardwares, por tanto vim pedir a ajuda de vocês.
Então, eu estou a procura de um notebook que rode perfeitamente o virtual dj 8 e outras ferramentas usadas para mixar e etc.
Eu queria saber de vocês se o notebook no link abaixo, é um boa ideia
*MINHA CONTROLADORA É UMA DDJ SB*
http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15-3542-laptop/pd?oc=cai3542w8s1552334brp058w&model_id=inspiron-15-3542-laptop

Se esse notebook não for bom, vocês podem me indicar um que seja nesta faixa de preço?
 

Posté Thu 09 Apr 15 @ 9:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu não costumo opinar sobre escolha de equipamento porque seria bem chato eu comentar pra alguém que o computador é bom, e depois a pessoa ter alguma decepção e responsabilizar quem deu a dica. Por isso eu prefiro que a pessoa reflita sobre as características do equipamento e tome uma decisão.

Por exemplo, se eu fosse avaliar o computador que você citou, pessoalmente não compraria. Motivo: utilizo o VirtualDJ com vídeo e também uso a mesma máquina para edição de vídeo, e o chipset de vídeo Intel HD4000 não é muito bom neste quesito, pois não tem memória de vídeo dedicada, e trata-se de uma GPU integrada à CPU Intel i7. Máquinas Intel da série "i" tem custo menor por ter a CPU e GPU integradas em um só processador, por isso são quase um padrão de mercado. Mas isso é ruim até mesmo se a máquina vier com um GPU dedicado, pois as configurações internas do sistema acabarão favorecendo a GPU Intel, e alterar isso em alguns sistemas é um saco. Para me atender, eu nunca compraria uma máquina com processador Intel, procuraria os processadores AMD 4 núcleos ou mais, e placas de vídeo dedicadas Nvidia ou ATI com processadores gráficos próprios. O que encareceria sobremaneira o computador.
Mas é uma opinião pessoal. Você pode não ter a mesma necessidade que eu, e no seu caso talvez a máquina atenda muito bem. Entende?

Em resumo, procure um computador que atenda os requisitos mínimos de hardware para rodar VirtualDJ. E pense na utilização que você fará da máquina. Daí tome sua decisão.
 

Posté Sat 11 Apr 15 @ 12:14 pm
Valeu cara, ajudou muito!
 

Posté Sat 11 Apr 15 @ 8:34 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)