Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Virtual dj com DDJ SX2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá Amigos do Forum! Como eu disse antes, eu estou pra comprar uma licença infinity do virtual pra minha controladora que tambem estou prestes a comprar, mais precisamente no começo do mês de junho. Ainda tenho duas dúvidas que gostaria que algum de vocês que tem mais experiência me ajudasse. A DDJ SX2 aceita o Virtual Dj 8 ?. Eu não tenho cartão de crédito, então tem como eu comprar a licença com o cartão de um amigo e usar a licença no meu Mac. ?
Agradeço muito a quem puder me orientar.
Obrigado
Dvjalemão
 

Posté Sun 24 May 15 @ 3:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, o controlador Pioneer DDJ-SX2 é compatível com VirtualDJ. Basta seguir os procedimentos de configuração corretamente.
Sim, você pode usar o cartão de crédito de um terceiro para comprar o programa, mas você deve tomar cuidado no preenchimento dos dados do usuário (que serão seus) e os dados de débito (do cartão dele) e não poderá compartilhar a licença com esta pessoa.
 

Posté Mon 25 May 15 @ 9:49 pm
Olá Amigos! Eu agradeço de coração mesmo a esse usuário que me respondeu a pergunta sobre compatibilidade do virtual 8 com a ddj sx2. Então quer dizer que eu posso comprar a licença com o meu nome de usuário usando o cartão de terceiro? Mas será que isso não vai causar conflito com a administradora do cartão.? Agradeço
 

Posté Tue 26 May 15 @ 6:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na hora que você vai realizar a compra, existem dois tipos de informação que serão preenchidas.
1 - Dados do usuário
Nesta parte você deve preencher os dados de quem vai usar a licença. Serão os seus dados. Seu nome, sobrenome, e-mail, nickname escolhido, etc.
2 - Dados para débito
Nesta parte você informa os dados do cartão de crédito. Numero do cartão, titular do cartão (como escrito no cartão), validade e código de segurança. Nestes campos serão informados os dados do titular do cartão de crédito. São estes dados que a administradora do cartão irá validar.

Não existe cruzamento entre dados do usuário e dados para débito. Não importa para quem é o produto adquirido, desde que as informações de débito estejam corretas. Isso vale pra qualquer compra com cartão.
Se você não tem por hábito realizar compras pela internet, solicite ajuda.
 

Posté Wed 27 May 15 @ 7:13 pm
Olá Amigão! Agradeço muito pela informação, pois foi de extrema importância para mim. Mas eu gostaria de saber se possível e se não for pedir demais é claro, qualé o procedimento assim que eu efetuar a compra. Eu preciso baixar o virtual 8 do site, eu tenho que estar com a controladora plugada, a licença vem tipo um arquivo para eu guardar no notebook, e como eu instalo esse arquivo. Enfim, como é o procedimento para eu funcionar minha ddj xs com o virtual?
Me desculpe se estou perguntando demais, mas eu quero fazer tudo certinho e legalmente.
Grato
 

Posté Thu 28 May 15 @ 7:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posté Fri 29 May 15 @ 6:50 am
BOA NOITE,

Tenho uma controladora Pioneer DDJ SX2 com serato dvs upgrade ready, como faço para usar o virtual dj com timecode vinil. é preciso comprar a expansão do serato dvs? qual o procedimento para configurar corretamente? estou usando o timecode da Serato CV02.5
 

Posté Fri 21 Apr 17 @ 9:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Serato e VirtualDJ são softwares diferentes e independentes, não existe nenhuma relação de um com o outro, nem para funcionamento, nem comercial.
Seu controlador foi desenvolvido pela Pioneer em conjunto com o Serato, entretanto o mesmo não tem características limitadoras que impeçam funcionamento com outros programas por isso o VirtualDJ também pode ser usado com seu controlador.
A principal diferença entre os softwares em questão é que o Serato é "amarrado" no hardware por questões de segurança; isso significa que qualquer controlador ou interface/placa de som pra funcionar com Serato tem que ser oficialmente compatível e somente com o programa original. Chamamos isso de "dongle", ou seja, o programa tem travamento de hardware, que limita um pouco o número de controladores que podem ser usados com Serato (aproximadamente 100). Já o VirtualDJ é mais maleável, pois não usa travamento de hardware... caso seu controlador e placa de som/interface utilizem protocolos universais seja para áudio (WDM, ASIO, CoreAudio) seja para controle (MIDI/HID) então ele funcionará com VirtualDJ. Hoje, existem mais de 300 controladores que funcionam de fábrica no VirtualDJ, incluindo o DDJ-SX2.
O primeiro passo é você decidir qual programa utilizar.
Caso queira usar VirtualDJ com timecode vinil e vídeo, poderei ajudar. VirtualDJ 8.2 concede aos usuários de controlador MIDI/HID 30 dias de uso gratuito para testes, mas não estou certo se funciona com recursos múltiplo (controle MIDI/HID + controle timecode). Baixe o programa e teste. Caso não seja liberado para controle múltiplo, você precisará de uma licença apropriada que libere os recursos necessários do programa. Existem algumas opções, mas a melhor delas é adquirir uma licença Pro Subscriber, assim você terá um custo baixo inicial (US$ 18,00/mês) pra realizar testes e configurações e verificar se o desempenho é satisfatório e sua meta é alcançada. Se ficar satisfeito com o resultado, então poderá pensar em adquirir uma licença Pro definitiva ou Pro Infinity (US$ 299) que não tem renovação mensal e libera todos os recursos do programa, bem como atualizações gratuitas sem precisar desembolsar mais nada. Sobre configurações usando controladoras e vinil timecode, clique aqui e acesse um tutorial específico e detalhado que cobre várias aplicações. Existem vídeos também no Youtube que podem ajudar no processo.
Se quiser usar o Serato com vinil timecode e plugin de Serato Vídeo, realmente não será no fórum VirtualDJ que aprenderá como fazê-lo... você precisará desembolsar algum dinheiro pra comprar as extensões e licenças necessárias do Serato para que o programa libere o travamento que impede a você alcançar isso com Serato. E as instruções para configurar, precisará procurar no fórum Serato.
 

Posté Sat 22 Apr 17 @ 3:49 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)