Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet AJUDA INVERSÃO DOS CANAIS

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

rodigomHome userMember since 2011
Amigo Speedy 53, boa tarde!!

Será que o amigo conseguiria me ajudar? Não sei mais o que fazer estou perdido!
Tenho uma Numark Mixdeck e o virtual Dj Pro 7, estava tocando e depois de umas 2 horas inverteu os canais sozinhos, fui na configuração do virtualDj e esta dá seguinte forma: Entradas: None - Saidas: External Mixer - prato Esquerdo : canal 1 e 2 / prato direito: canal 3 e 4 e ASIO Driver.
Muito obrigado!
Abraços
 

Posté Sun 30 Aug 15 @ 6:34 pm
rodigomHome userMember since 2011
Já desinstalei e instalei os dois softawares ( Numark Mixdeck e do VirtualDj )
 

Posté Mon 31 Aug 15 @ 3:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Gostaria que você me ajudasse também, você realizou 3 intervenções no fórum, e eu tive que moderar duas delas... Mas tudo bem, verifique as regras do fórum, temos algumas dicas de bom uso.

Se a inversão for somente no áudio, então inverta as saídas, por exemplo, Left deck: Chan 3-4 / Right deck: Chan 1-2
Mas se a inversão for na parte de controle MIDI, por exemplo, os botões do deck esquerdo do controlador agem no deck direito do programa, clique aqui.
 

Posté Mon 31 Aug 15 @ 4:18 pm
rodigomHome userMember since 2011
Sppedy, boa tarde!

Desculpe a minha ignorância no Forum! Ok, amigo vou fazer o que me informou.
Obrigado!
 

Posté Mon 31 Aug 15 @ 4:57 pm
rodigomHome userMember since 2011
Sppedy, meu amigo vc me salvou!!!
Muito obrigado mesmo!!! Voltou ao normal!!
Obrigado!
Abçs
 

Posté Mon 31 Aug 15 @ 5:16 pm
comprei um controladora Pioneer DDJ SB e a pre escuta nao funciona, quando abro as configurações de Audio MIDI do Mac Air seleciono a Pioneer do lado esquerdo, mas os controles dos 4 canais nao ficam disponibilizados, e quando em funcionamento se aciona os controles de Cue o som sai na saida master, o seja todo o controle de pre escuta sai junto com a saida master, sera que e' problema de hardware? porque tenho uma controladora mais antiga, uma M- Audio Exponient e funciona tudo bem, pode me ajudar?
 

Posté Tue 22 Dec 15 @ 2:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Possivelmente não é um problema de hardware... mas também não é um problema de inversão de canais, o que significa que você postou em um tópico que não tem relação nenhuma com seu problema.
A primeira coisa, é observar se você seguiu corretamente o procedimento padrão de configuração para Pioneer DDJ-SB. Na maioria das vezes, isso ocorre devido a erro na configuração de áudio, o que é simples de se corrigir.
Caso a configuração de áudio esteja correta, verifique o dispositivo de áudio no Mac. Ao selecionar a placa de som do controlador no aplicativo Audio MIDI do seu Mac, é normal os controles ficarem travados, mas observe que existe um botão "configurar alto-falantes" na parte inferior direita da janela. Clique e verifique se ao configurar a placa em multicanal quadrifônico, há alteração no comportamento citado. Em geral, isso não é preciso pois ao contrário do Windows, o Mac não é travado se você tenta usar um dispositivo de áudio definido como estéreo em modo multicanal, mas é uma alternativa a ser aplicada.
 

Posté Wed 23 Dec 15 @ 1:49 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)