Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Cds ddj ergo

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Ola perdi meus cds de instalação da controladora pioneer ddj ergo.v veio com virtual. Não tenho o numero do serial apenas um número em baixo da controladora. Como faço pra conseguir? Whatss [Número removido pela moderação. Não é permitido postar dados de contato no fórum. Speedy53]
 

Posté Tue 22 Dec 15 @ 2:10 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em geral, existem duas etiquetas no parte de baixo do controlador Pioneer. Uma é o número de série Pioneer, que não adianta nada no nosso caso, é uma referência Pioneer e só diz respeito à Pioneer. Mas na outra etiqueta tem o número de série do VirtualDJ LE que é fornecido com o controlador, este número se parece com XXXX-XXXX-XXXX/ERGO, é a chave de ativação. Basta você registrar este número aqui mesmo no site, e você terá uma cópia do arquivo de instalação do VirtualDJ LE no seu centro de download.
Você tem dúvidas? Não sabe o que é centro de download? Perdeu de vez a chave de ativação? Por favor, clique no link abaixo para acessar a seção de perguntas e obter maiores detalhes.
WIKI > FAQ > Perdi o CD de instalação e/ou chave de ativação. Como posso recuperar o VirtualDJ?
 

Posté Wed 23 Dec 15 @ 1:16 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)