Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Como executar Video Master

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Bom dia a todos, sou o EduVillaça aqui da Bahia, e já conheço o Virtual DJ a um bom tempo, depois de me apaixona pelo traktor, estou a retomar com o virtual dj devido a fazer algumas inserções de vídeos nos meus eventos, estou com o período teste e pretendo adquirir o produto como um todo.
Bem nos meus testes, estou querendo saber se alguém saberia me explicar como executar um vídeo no master? explicando melhor!
- Ex: tenho que passa no telão led uma única sequencia de slides em formato vídeo, tipo fotos dos noivos o tempo todo! mais os áudios mp3 serão diversos, pois estarei tocando normalmente!
alguém saberia me explicar como proceder na configuração do virtual dj para executar um único vídeo o tempo todo, sem ele esta lincado aos áudios em execução.

desde já peço desculpas caso já exista algo sobre, procurei na pesquisa e não achei nada.

Grade Abraço a todos, Edu Villaça.
 

Posté Thu 03 Mar 16 @ 2:40 pm
Bom pessoal descobri agora no efeito no master SliderShow que consigo fazer o que eu imagino e preciso!
Mais a pergunta é porque da tanto problema de execução, uso aqui um Mac Pro I7 com uma boa placa de vídeo, uso a ultima vs do Virtual DJ que baixei hj mesmo em forma de free Teste para saber se realmente vou compra, por ser mais facio que o Serato DJ que não me simpatizo muito, não estou usando ele na DDJ-SR ainda, mais ja fiz toda a configuração e ta rodando de boa, os meus testes estão sedo feitos no teclado e mouse.
quando coloco outra pasta ele deixa de executa em vídeo!
Ex: estou executando uma pasta com vídeos, quando seleciono outra pasta ele para de executar o vídeo e não retoma mais, o que deve ser?
pois para toca os vídeos normalmente ele não trava, so ta acontecendo no slidershow do Master, o que pode ser?
 

Posté Thu 03 Mar 16 @ 4:57 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Testei aqui tanto no PC quanto Mac e mesmo trocando de pasta com efeito ativo, só demora um pouco mais até ele começar a reproduzir os vídeos da nova pasta.
Verifique se a opção "video" no efeito slideshow está marcada. E você pode por engano ter selecionado tempo de transição zero, então antes de iniciar um vídeo outro já começa, ficando a tela sem imagem sempre.
 

Posté Thu 03 Mar 16 @ 11:41 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)