Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet PROBLEMAS COM A CONTROLADORA 4 TRAK

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

LEIAM.... É IMPORTANTE!!!
ESTOU DESAPONTADISSIMO COM O VIRTUAL DJ...
COMPREI A LICENÇA PARA MINHA 4 TRAK NO VIRTUAL DJ 8... ALÉM DO MAPPER NAO FUNCIONAR 100%... DESCOBRI MAIS UMA AGORA....
PARA TIRAR A LOGOMARCA DO VIRTUAL DJ DOS VIDEOS SO COMPRANDO UMA LICENÇA PRO...
É O CÚMULOOOOO....ME SINTO ENGANADO.... 149 DOLARES JOGADOS FORAAAA....
SE ALGUEM TIVER MAPPER, Q FUNCIONE E CONSIGA TIRAR ESSA BENDITA LOGO, ME AVISE... ´
E SE VC FOR COMPRAR, CUIDO COM ISSO PRA NAO FICAR NO PREJUIZO IGUAL EU ESTOU!!!
DESCULPA O DESABAFO... QUASE UMA SEMANA E ATE AGORA NAO CONSEGUI USAR MINHA CONTROLADORA NOVA!
 

Posté Thu 07 Apr 16 @ 5:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, o desabafo (e a caixa alta) vai aliviar seu espírito, mas não vai resolver seu problema. Minha resposta segue sem "upper-cases", e conclamo você a ler com atenção e espírito acalmado. E talvez seja tão importante quanto o post acima, pois tenta orientar como você pode agir caso resolva esquecer a raiva e mágoa.

Primeiramente, brigar não adianta. É natural que problemas não resolvidos levem a comportamentos como o seu, principalmente em casos de usuários de pavio curto. Se você acha que foi enganado, postar um "rant" no fórum não vai ajudar. Ao invés disso, avalie se é preferível tentar uma disputa via PROCON com um fornecedor de programa pela internet que não tem sede no Brasil, ou tentar resolver problemas com calma. Creio que a segunda opção é a melhor.

Relativo à limitação da remoção de logotipo em vídeos, não sei mais o que posso fazer... temos tópicos antigos no fórum aqui, e aqui, tudo isso indexado e rastreável por pesquisa no Google, e temos na Wikipédia a tabela de comparação entre licenças sendo aqui em português e aqui em inglês. Tudo bem claro sobre limitação da licença Plus para remoção de logotipo.
Acho que mesmo se estivesse escrito numa janela pop-up de boas vindas ao fórum, seria ignorado e ainda apareceria alguém com situação parecida com a sua.

Se levarmos as coisas ao pé da letra, sem querer talvez você esteja no caminho certo, pois a licença Plus não te permite utilizar o programa em eventos em que você esteja sendo pago para isso, como consta o Termo de Licença para Usuário Fim que você aceitou (I Agree) antes de instalar o programa, e que aqui temos traduzido. Neste documento reza seu direito de usar em dois computadores que conclamou no outro tpópico, mas também alerta sobre coisas que você não pode fazer com uma licença Home (usuários Plus são Advanced Home Users). Vejo que você é profissional, então consequentemente, talvez o que esteja ocorrendo seja algum tipo de "karma".
Veja as coisas por outro ângulo: neste momento, se você decidir mudar sua postura em relação ao ocorrido, e você realmente precisa de vídeo sem o logotipo, você tem uma grande chance de conseguir um desconto de US$ 149 na compra do VirtualDJ 8 Pro Infinity. Basta solicitar atendimento no setor de suporte ao usuário expondo sua situação, informando que se enganou ao definir a licença que precisava, e que precisa de uma licença PRO. E seu problema será analisado.
Mas se a raiva continuar te motivando e evitando que você queira dialogar, serão mesmo US$ 149 no lixo.

Há vários anos tento todos os dias neste fórum evitar que a falta de informação - o famoso "eu não sabia" - faça mais vítimas. Visito o fórum todos os dias e tento compartilhar o pouco que sei sobre este programa, para que as pessoas o conheçam mais e saibam seu alcance. No passado havia a limitação do idioma, que tento resolver disponibilizando material para consulta em português.
Mesmo assim, raramente, aparecem posts como o seu no fórum.
Eu creio que seu caso se limita a desconhecimento, mas daí a considerar-se ludibriado pela empresa há uma distância interessante.... enfim, sua opinião será respeitada. E continuaremos conversando no outro tópico para tentar resolver seus problemas com o controlador, com calma e paciência, que é somente o que nos permite ir em frente e resolver as tretas diárias que aparecem aqui.
 

Posté Thu 07 Apr 16 @ 11:21 pm
Ola Speedy...
Desculpa o desabafo... mas realmente me indignei muito com a situação... passei dias fuçando e não consegui fazer funcionar a mesa nova...
Como vc mesmo citou, conversando gente se entende... o diálogo é a única saída...
O detalhe q como vi outros tbm reclamando, compramos a versão para a controladora e a mesma não funcionou corretamente o mapper... e apos ainda apareceu a logo la.. mas enfim.. já passou... vou tocar com a pick up velha esse findi e no próximo vamos ver se consigo fazer um mapper q funcione melhor, mesmo q apareça a logomarca la...q essa é de menos perto de não funcionar ne q é por isso q paguei pelo mesmo!
Obrigado pela força... se puder me ajudar com o mapper agradeço de coração... pois to desanimado pra carambaaaa :(
 

Posté Fri 08 Apr 16 @ 4:28 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)