Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet ajuda com cdj 900 + djm 700

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

eachaaHome userMember since 2016
Bom dia a todos,estou com o seguinte problema estou usando 2 cdj 900 + djm 700 instalei todos os drivers, ja mapei o crossfader do mixer pra cortar o video de um lado pro outro em modo midi, que é o mais difícil, porém quando coloco um video pra tocar nas 2 cdj,o audio das duas sai em um unico canal nao to conseguindo separar no mixer, nas configurações do virtual aparece as duas cdj,instalei o driver asio da pionner e nada se alguem souber como faz eu agradeço.
Obs: eu uso o virtual 8.1
 

Posté Tue 30 Aug 16 @ 3:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Faça um printscreen do seu sound setup atual. Avaliarei pra saber o que está errado.
 

Posté Tue 30 Aug 16 @ 4:36 pm
eachaaHome userMember since 2016
fiz o printscreen mas não sei como postar aqui neste tópico, mas vamos lá consegui separar desse jeito depois de me matar muito:

Output External Mixer

Source sound card channel
Deck 1 Pionner CDJXDJ ASIO(ASIO) CDJ-900 1 L&R
Deck 2 Pionner CDJXDJ ASIO(ASIO) CDJ-900 2 L&R

Mas como nada são flores rsrsrs agora pra mim ter a pré escuta do fone no meu mixer, somente com o crossfader aberto exemplo:
Está tocando um video no deck 1, quando eu aperto o botão do fone no meu mixer pra escutar o deck 2, eu não escuto nada, somente abrindo o crossfader ai é quando mistura os 2 videos, resolvi um problema e apareceu outro rsrsrs Speedy será que vou ter quem mapear o fone no virtual pra sair no meu mixer fisico ??






 

Posté Wed 31 Aug 16 @ 1:00 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pra postar imagem no fórum sem ter conta licenciada basta upar a imagem para qualquer lugar na internet e usar o código [ing]endereço da imagem[/ing] * letra "n" por "m" claro...


O sound setup está correto.
Pra resolver o problema com o prelisten
- mude o mapeamento do seu crossfader para atuar somente no video_crossfader
- acesse a seção de vídeo do mixer do VirtualDJ e confirme que os decks 1 e 2 estão selecionados um em cada extremidade do crossfader de vídeo
- remova o link entre crossfader de áudio e vídeo
- mantenha o crossfader de áudio do VirtualDJ na posição intermediária
- utilize somente os deslizantes de volume para mixar a porção de áudio dos seus vídeos
- defina as chaves seletoras de canal do mixer na posição THRU
- utilize o crossfader do mixer somente para a porção de vídeo.
 

Posté Wed 31 Aug 16 @ 1:59 am
eachaaHome userMember since 2016
esse negocio de upar imagem não é comigo rsrsrsrs, mas muito obrigado pela ajuda consegui do jeito que vc falou, porém fuçando ontem o driver da pionner asio não queria aparecer de jeito nenhum, então com calma hj fiz desse jeito:

SAÍDA= MISTURADOR EXTERNO
CARTÃO= DUAS PLACAS DE SOM & PIONNER CDJ 900
SOURCE= DECK 1 = SOUND CARD = 2-PIONNER CDJ-900(WASAPI) CHANNEL = CHAN 1&2
SOURCE= DECK 2 = SOUND CARD = 3-PIONNER CDJ-900(WASAPI) CHANNEL = CHAN 1&2

o problema da pré escuta no fone do mixer fiz do jeito que vc falou e deu certo, não precisou deixar os canais do mixer em THRU deixei um pra cada lado,
só precisou mapear dinovo o video_crossfader no crossfader de video do virtual, ai deixei o crossfader de audio do virtual no meio e desliguei o link.

te agradeço mais uma vez muito obrigado !!!

obs: se quiser apagar o topico fique a vontade
 

Posté Wed 31 Aug 16 @ 9:34 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)