Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Compra de SW

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

lexan13PRO InfinityMember since 2014
Caro Speddy
Estou pensando em comprar o sw tenho uma licença para LE em uma xdj r1 e o meu mac pro está com yosemit , mas quero continuar no vd 7 pergunto se eu comprar só vou conseguir baixar o VD 8 ou poderei baixar o VD 7 .4.2 EM DIANTE VERSÃO PROFISSIONAL, ou seja gostaria que continuar com o virtual dj le ou 7 versão profissional licenciada, e se vai rodar certinho na minha xdj-r1 como a skin que tenho no le atualmente?
 

Posté Fri 18 Nov 16 @ 1:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Somente usuários Pro Infinity tem acesso a downloads do VirtualDJ 7 mais recente que funcione sem limites de tempo com controladoras, mas eu recomendo que você tenha forte em mente que o VirtualDJ 7 é um programa que aos poucos terá seu desenvolvimento interrompido e todo o foco da Atomix Productions hoje em dia está no VirtualDJ 8, portanto comprar uma licença pensando em um programa que brevemente será parte do legado da empresa não é uma boa opção.
Ainda, sobre funcionamento do programa com a skin que você tem no VirtualDJ LE 7.4.2, você deve atentar que mesmo sendo levemente diferentes, versões do VirtualDJ 7 são compatíveis entre si, portanto o funcionamento de plugins de uma versão mais antiga 7.2 em uma nova versão 7.4 é garantido. Entretanto, o mesmo não pode ser dito pro exemplo, se você fizer o upgrade para versão 8.2 querendo que um plugin da visão 7.2 funcione perfeitamente.
Hoje você pode baixar o VirtualDJ 7.4.7 Home Free gratuitamente aqui no site e fazer testes, você terá como testar o programa por 10 minutos para confirmar se o desempenho é satisfatório. Procure a skin que você usa na seção de downloads, baixe e instale após instalar o programa. E se ficar satisfeito, pense então se vale a pena investir na licença mesmo sem garantia de suporte por longo tempo.
 

Posté Sat 19 Nov 16 @ 1:13 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)