Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Pioneer xdj-r1

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde,
Estou com um problema na minha xdj-r1.
Pois quando estou tocando ela aparece um erro intermitente. Pois para de funcionar os comando na controladora,mas o som sair normal. Estou usando a versão do virtual dj 7.4.7 le baixada no site oficial com a licença LE.
Pc : Windows 10 atualizado. Máquina Dell Intel i7 CPU 2.5
Memória RAM 16GB
Hd 1 TB
Controladora com firmware atualizado.
Ligo o pc abro o virtual e ligo a controladora. Som rola do normal,do nada para de funcionar a controladora mas o som fica saindo e consigo mexer pelo pc normal.
Será que alguém já passou por isso?
Desde já agradeço
Obrigado
 

Posté Wed 08 Feb 17 @ 3:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que primeiros teremos que tentar isolar onde ocorre a falha.

Sistema
O mesmo problema acontece em outro computador? Se não, então possivelmente existe algo no seu sistema impedindo o bom funcionamento. Mas se o problema acontece também em outro computador, então as suspeitas recaem sobre o programa ou o hardware, parte física do controlador.

Programa
O mesmo problema acontece com outra versão do VirtualDJ ou com outro software para DJ? Se acontece, então a falha recai sobre o hardware, componentes internos do controlador. Mas se com outro programa tudo funciona as mil maravilhas, então o VirtualDJ tem algum problema.

Hardware
Só se resolve levand o equipamento a alguma assistência técnica.
 

Posté Thu 09 Feb 17 @ 7:30 pm
Então,testei com outro pc com Windows 7 e deu o mesmo erro.
Tentei com outro programa também.
Comprei um cabo novo de impressora e parou. Então acho que é o cabo. Alguém sabe onde compro o cabo original dela?
Moro no RJ.
Desde já obrigado
 

Posté Sat 11 Feb 17 @ 4:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa comprar cabo Pioneer original, pois o que define um cabo USB são os conectores nas extremidades, e não sua aplicação. No seu caso o cabo é USB A Macho x USB B macho. Ou seja, o cabo da impressora é o mesmo cabo do scanner, que é o mesmo cabo do controlador.
 

Posté Sun 12 Feb 17 @ 12:02 am
Obrigado Speedy pela ajuda.
 

Posté Sun 12 Feb 17 @ 3:30 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)