Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet american audio vms2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

boas sou novo no fórum, gostava que me ajudassem no seguinte problema. comprei uma controladora american áudio vms2 usada , o sr. não tinha o cd de intalaçao do virtual dj LE mas tem a chave, o problema e que não consigo atualizar. também não consigo aceder as definições, quando tento ir as definições abre uma janela de atualizar
 

Posté Tue 18 Apr 17 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A VMS-2 é fornecida com VirtualDJ LE versão 7. Você somente conseguirá baixar o VirtualDJ 7 caso registre o número de série/ativação do VirtualDJ em seu perfil, mas claro há o risco do dono anterior já ter registrado antes. Você não tem direito a atualizações para VirtualDJ 8, mas achará a atualização mais recente do VirtualDJ 7 em seu centro de downloads. Clique aqui para mais detalhes.
 

Posté Wed 19 Apr 17 @ 2:29 am
o problema mesmo e que o antigo proprietário não se lembra de ter registado e eu muito honestamente também não me lembro se registei ou não com outro perfil
 

Posté Wed 19 Apr 17 @ 8:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente fazer o registro, se o site avisar que o número de série já é registrado, abra um ticket. O atendente iré verificar o atual proprietário e se minimamente se encaixar com um perfil parecido com o seu, por exemplo, com nome igual ou acessado pelo mesmo IP, talvez seja possível unificar as contas. Caso contrário, se os perfis forem muito diferentes, você terá que pensar em adquirir uma licença própria, uma vez que - conforme link informado - não é possível transferir titularidade do VirtualDJ (e de nenhum outro programa, aliás).
 

Posté Wed 19 Apr 17 @ 11:14 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)