Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet: PROBLEMAS DE RECONHECIMENTO NA PIONEER XDJ-RX

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde!

Estou com problemas, pois o virtual dj não consegue identificar a controladora com aquele mensagem de "new device detected" . com isso não funciona nenhum comando na controladora.
Alguém sabe me dizer, pois já instalei a versão nova 8.2.3798 e nada?
Estranho também que quando entro na configuração vou em licenças e desbloquear um novo controlador não aparece a opção XDJ-RX.
Fico no aguardo de alguma solução.
Obrigado a todos.

Posté Sat 05 Aug 17 @ 8:12 pm
Me perdoe, mas pode ser que você tenha se esquecido de instalar os drivers do controlador e atualizar o firmware. Importante citar que o programa somente reconhecerá o firmware versão 2.20 em diante. Observe atentamente os procedimentos de atualização na página de suporte Pioneer.
Veja mais sobre o procedimento de configuração e utilização da XDJ-RX aqui.
Realmente este controlador foi adicionado recentemente à lista de controladores com suporte de fábrica no VirtualDJ e consta sim na lista de controladores para desbloqueio.
Lembro ainda que o VirtualDJ 8 não é um programa gratuito, e sendo você usuário Home (não tem nenhuma licença associada à sua conta) o programa irá entrar em modo de teste por 30 dias para avaliação e depois destes 30 dias seu controlador somente funcionará caso adquirida uma licença do programa, seja Plus Controller ou Pro Infinity ou Pro Subscriber.

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)