Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet ALTERAR A CONTROLADORA

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

beijuControlleristMember since 2011
Adquiri uma licença do virtual DL 8.2. Cadastrei uma controladora NUMARK MIXTRACK. Adquiri uma nova controladora NUMARK MIXTRACK PRO 3. Não consigo substituir a controladora no software. Como posso fazer isso? Minha licença é para uma controladora e quando vejo as opções no programa só aprece a alternativa de cadastrar uma nova e, neste caso, a licença é por 30 dias. Abcs.
 

Posté Sat 16 Dec 17 @ 3:21 pm
Você comprou sua licença VirtualDJ 8.2 Plus Controller para controlador Mixtrack em 27/03/17, e realmente cadastrou o número de série do VirtualDJ 7 utilizando-o inclusive para ter desconto na compra da licença para VirtualDJ 8.2.

Você usou esta licença por 9 meses desde então, e sem problemas até agora.

A licença que você comprou em março serve unicamente para Mixtrack, e não pode ser trocada ou atualizada para outro controlador.

A única licença que permite uso de controladores diferentes é a licença Pro. Com uma licença Pro Infinity ou Pro Subscriber, você poderá trocar de controlador e o mesmo funcionará com VirtualDJ desde que o controlador esteja na lista de controladores com suporte de fábrica.

Ou seja, a troca de controlador não é um problema inerente à licença que você comprou, que está perfeitamente de acordo com o que a Atomix Productions se comprometeu a te fornecer.

Então você tem 3 opções:

1 - Comprar uma nova licença Pro Infinity ou Pro Subscriber. Não terá nenhum desconto neste caso. No caso de uma licença Pro Infinity você nunca mais precisará gastar nenhum tostão com o programa pois a licença é válida enquanto o programa existir no mercado, cobre todas as atualizações, recursos e controladores (atuais e futuros). Já uma licença Pro Subscriber é uma assinatura paga mensalmente, vale enquanto você manter a assinatura em dia e não deve ser confundida com parcelamento do programa.

2 - Comprar uma nova licença Plus Controller para Mixtrack Pro 3, também não será concedido nenhum desconto neste caso. A licença é mais barata, mas neste caso se você trocar de controlador de novo no futuro terá o mesmo problema que ocorreu agora.

3 - Usar o programa fornecido com sua controladora Mixtrack Pro 3
 

Posté Sat 16 Dec 17 @ 10:56 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)