Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet PROBLEMAS COM O MICROFONE

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa Noite , não encontrei um post relacionado ao meu problema e gostaria de ajuda.
Adquiri uma pionner Wego 3 branca, e uso normal com o Virtual DJ8 com ela . E funciona normalmente..
Mas estou com dificuldade de usar o microfone , a pionner tem entrada pra microfone p10 e conecto o microfone nela mas o som não sai no virtual Dj e nem nas minhas caixas de som.
A grande questão é que quando aumento o volume do mic na controladora ouve-se um ruído , sinal de que está sendo mandado algum sinal pras caixas , mas não sei configurar o restante pra usar o microfone ligado direto na controladora e usando o virtual Dj ao mesmo tempo.
Alguem poderia me dar um help. já tentei diversas formas e videos na internet mas nenhum deles apresenta o problema que estou tendo .A grande maioria dos videos fala sobre conectar o microfone direto ao pc ou notbook e não quero usar assim , quero usar ele direto pela controladora.
Obrigado , Agradeço a atenção
 

Posté Wed 07 Mar 18 @ 10:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A entrada de microfone é roteada por hardware diretamente para a saída de áudio da controladora e não existe nenhuma necessidade de configuração adicional no VirtualDJ. Verifique se o microfone realmente funciona, e se a especificação do microfone que você está tentando usar é compatível com a entrada (baixa impedância até 11.000 ohms).
Como se trata de roteamento direto, o áudio de microfone não é capturado pelo VirtualDJ. Isso significa que não haverá áudio de microfone para transmissões e gravações. Somente usando o método de "gravação em loopback" ou seja, conectar a saída de áudio da controladora a uma entrada de gravação de uma placa de som e definir no VirtualDJ a origem de captura.
 

Posté Wed 07 Mar 18 @ 11:11 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)