Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Sujet EDITAR E EXCLUIR SAMPLES
AMIGOS DO VIRTUAL DJ

EU TENHO UMA CONTROLADORA DE DJ DA BEHRINGER MAS NECESSITO URGENTE EDITAR OS SAMPLES QUE ESTÃO ENCORRETOS

OS SAMPLES DO DECK 1 ESTÃO CORRETOS MAS SAMPLES DO DECK 2 ESTÃO ERRADOS E GOSTARIA DE DEIXAR COMO ESTÁ NO DECK 1 MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO

NA CONTROLADORA OS BOTOES DE SAMPLES ESTÃO FUNCIONANDO CORRETAMENTE MAS NO DECK 2 SOMENTE BOTÃO 1 ESTA FUNCIONANDO E AINDA POR CIMA ESTA ERRADO O SAMPLES

NECESSITO EXCLUIR OS SAMPLES DO DECK 2 E DEIXAR COMO ESTÃO NO DECK 1

NECESSITO DE AJUDA

AGUARDO A SUA RESPOSTA

DJ KUKA

Posté Sat 28 Jul 18 @ 2:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso esteja usando VirtualDJ 8 ou superior, clique no botão de "opções do sampler" e escolha "modificar no editor de sample".
Para mais informações sobre remover ou incluir samples, consulte o manual do VirtualDJ.

Posté Sat 28 Jul 18 @ 5:49 pm