Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet numark PARTYMIX com VIRTUAL DJ L.E

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Boa tarde amigo, tenho uma numark partymix com virtual dj le e ela não mostar o BPM das musicas mesmo depois de analizar todos os arquivos. tem como configurar par que ele mostre o bpm da musica la no browser?
 

Posté Mon 27 Aug 18 @ 8:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para VirtualDJ LE não tenho certeza se funciona pois os LE mais recentes tem muita limitação, mas normalmente basta posicionar sobre o título de qualquer coluna no browser, clicar com botão direito e selecionar a coluna BPM.
Vejo que você atualmente está usando a versão de teste do VirtualDJ 8 com seu controlador, mas em 30 dias o período de teste termina e você não conseguirá usar. Não se esqueça de instalar o programa que você tem direito, e registrar o número de série do mesmo aqui no site (veja mais no vídeo abaixo)
 

Posté Mon 27 Aug 18 @ 10:39 pm
Comprei controladora partymix mais não istalou o virtual dj 8.
O q eu tenho antes da controladora, pede para colocar o codigo chave q da invalido.
Este software vem com a controladora?
 

Posté Sun 01 Sep 19 @ 2:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Siga as instruções de instalação que estão no vídeo logo acima do seu post. Está em inglês, mas acho que o visual pode ajudar.
O VirtualDJ LE vem com a controladora, você não precisa comprar nada adicional pra usar o programa.
Basicamente, registre seu produto no site Numark e você terá no seu perfil uma cópia do programa para baixar.
Ou então, registre o número de série VirtualDJ aqui mesmo no site e você também poderá baixar uma cópia do programa.
Só um detalhe: se você comprou o controlador de segunda mão, talvez você não consiga realizar estes procedimentos.
 

Posté Mon 02 Sep 19 @ 10:25 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)