Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Picth so adianta.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá estou com um problema que pitch só adianta no deck 01, na controladoras, tenho Denon mc-6000 e mcx 8000, e pionner xdj-xz, todas estão com o mesmo problema, já, atualizei tudo, começou depois que passei para o virtual dj 2020 pro, sou licenciado. Eu uso na configuração Pro, o pitch ficar no meio (0%) mas quando atraso manualmente ele não atrasa só adianta, se mexo no sync fica tentando ajustar mas não consegue, já no deck 02 esta ok, meu notebook e um i7 com 16 de memoria, hd ssd, já não sei o que fazer mais. Socorro????
 

Posté Fri 24 Apr 20 @ 12:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Veja se o pitch lock/key lock está habilitado.
Com pitch lock habilitado o deck ativo sempre vai buscar equiparação com o deck mestre e comando manual de pitch não funciona.
 

Posté Sat 25 Apr 20 @ 4:41 am
olá
Speedy53, já fiz não adiantou, o pitch fica no meio e 0% para frente no deck 01, quando tento diminuir não vai, observei que no display fica no deck 01 0% e +10% e no deck 02 fica -10% e + 10% não uso o pitchloock /beatlock já esta desabilitado, mudei o pitchrange sempre colocando não deu em nada so mudou a porcentagem. Será que e um mapeamento, até no virtual 8.2 não acontecia isto, veio aparecer no virtual dj 2020 tem como eu mandar um video.
 

Posté Sat 25 Apr 20 @ 10:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Observe os procedimentos já manjados: firmware atualizados, drivers atualizado. É essencial, e se tiver algum desatualizado, por favor atualize. Vc já citou que foi feito, mas infelizmente mais de uma vez já tive problemas com usuários que pensavam terem tudo atualizado, mas no fim nem sabiam como realizar os processos de atualização. Acesse a página de suporte dos fabricantes dos seus controladores e verifique isso, antes de mais nada.

Caso não seja isso, se for alguma configuração do VirtualDJ interferindo no funcionamento, é fácil ajustar.
Com VirtualDJ fechado, acesse documentos/virtualdj localize o arquivo settings.xml e renomeie para settings_old.xml
Depois, inicie o VirtualDJ.
Assim o programa ao iniciar vai resetar todas as configurações e voltar ao modo "de fábrica", vamos dizer assim.
E nos mapeamentos de cada controlador, use a opção "default mapper" caso algum deles esteja em "custom mapper".
 

Posté Sun 26 Apr 20 @ 2:14 am
Boa noite, depois de ter feito todas as atualização todas as controladoras mcx 8000 e xdj-xz voltaram a funcionar, agora a denon mc 6000 não, mas tudo bem está e para ficar so em casa, também não há mais atualização para ela. Valeu conseguir, agora dar para trabalhar. Valeu............
 

Posté Tue 05 May 20 @ 10:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Teste a 6000 com outro software, se apresentar o mesmo comportamento, você possivelmente tem um problema físico na controladora e precisará levar a uma assistência técnica.
 

Posté Thu 07 May 20 @ 12:47 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)