Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Extensoes VDJ

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Ola a todos, o meu VDJ nao esta abrindo a opção Extensões, fica rodando mais nao abre nada quando clico por exemplo em um Skin novo para ver as imagens antes de instalar.
 

Posté Tue 16 Feb 21 @ 1:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Fiz um teste aqui e está acessando normal, verifica por favor se você não bloqueou o VirtualDJ por engano no seu firewall.
Na pior das hipóteses em caso de não descobrir o motivo do bloqueio, acesse diretamente a página de plugins VirtualDJ, baixe e instale do modo convencional.
 

Posté Tue 16 Feb 21 @ 5:03 pm
Firewall nao esta bloqueando, os vídeos tutoriais abrem normalmente.
 

Posté Tue 16 Feb 21 @ 5:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desliguei minha internet com o programa ligado e depois não consegui mais acessar as extensões. Já experimentou abrir e fechar o programa?
 

Posté Tue 16 Feb 21 @ 7:07 pm
Me desconectei fechei o programa, abri novamente sem colocar usuário e senha nao abre, colocando de novo usuário e senha tbem nao abre. Neste Opção de Extensões nada abre mais nem no Windows nem no Mac.

 

Posté Thu 18 Feb 21 @ 2:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
speedy53 wrote :
Na pior das hipóteses em caso de não descobrir o motivo do bloqueio, acesse diretamente a página de plugins VirtualDJ, baixe e instale do modo convencional.
Não se esqueça que você tem a opção de baixar e instalar diretamente o plugin conforme orientado anteriormente, por favor não deixe a falta de conexão impedir que você utilize ou instale plugins VirtualDJ.


Creio que o programa funciona normal hoje pois não é algo comum a muitos usuários, mas pesquisei nos fóruns em inglês situações similares, por favor tente os procedimentos abaixo:

1 - Confirme se você está utilizando a versão mais recente do programa, caso esteja vá para o passo 2 e caso negativo, atualize a versão.

2 - Se ainda tem problemas, feche VirtualDJ, acesse Documentos/VirtualDJ/Cache/Plugins e apague o único arquivo com extensão .json desta pasta (o nome do arquivo muda dependendo do sistema operacional), depois abra novamente o VirtualDJ e verifique se alguma coisa mudou. Ao abrir novamente o VirtualDJ irá criar um novo arquivo extensão .json na mesma pasta.

3 - Caso o passo 2 não tenha funcionado, feche novamente o VirtualDJ e acesse Documentos/VirtualDJ e apague o arquivo settings.xml. Assim como no item 1 ao abrir novamente o programa será criado outro arquivo similar.

4 - Caso nenhum dos itens funcione, faça uma reinstalação limpa do programa. Clique aqui para saber como.
 

Posté Thu 18 Feb 21 @ 11:13 pm
Tive que fazer o 3 - passo, o ruim de tudo e ter que configurar tudo de novo, mas deve ser algo que acabei marcando ou desmarcando para nao aparecer as Extensoes..
 

Posté Fri 19 Feb 21 @ 2:45 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)