Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Problema na configuração do virtual dj pro

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Depois que formatei meu pc não estou mais conseguindo usar o fone de ouvido no virtual dj com timecode,tenho duas mk2 e um mixer pionner DJM450.Funcionava tudo perfeitamente,agora so ouço no fone o som que toca na pick up do lado direito mas quando aperto o "cue" do mixer do lado esquerdo,ao contrario não ouço nada no fone.O problema é só no retorno do fone de ouvido,fora isso está tocando normal o som na caixa.Vou enviar uma foto de como esta a configuração.
Se eu mudar a configuração ali na saída interfere em todo funcionamento do Mixer,fica bagunçado o fader,toca os decks juntos mesmo estando de um lado....

Posté Thu 16 Sep 21 @ 10:16 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Suas configurações estão erradas, por favor siga as orientações do manual de configuração do DJM-450 com VirtualDJ, mas não somente a configuração no programa mas também as configurações do utilitário de configurações Pioneer.
No manual está tudo muito bem explicado, basta seguir o que está escrito na seção "Advanced Setup".

Posté Fri 17 Sep 21 @ 12:38 am
Geralmente qnd preciso formatar o PC depois que instalo tudo novamente o virtual DJ já configura tudo sozinho,estou tentando desinstalar o virtual DJ pra instalar novamente mas acho que não estou conseguindo,pois qnd instalo novamente as pastas virtuais que criei ainda estão lá e já está logado tbm...

Posté Fri 17 Sep 21 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ tem configurações automáticas para todo hardware que é ligado nele, mas no seu caso exige um sound setup diferenciado conforme orientei. A desinstalação e reinstalação não resolverá seu problema, basta somente proceder como escrevi no post anterior (clique no link, acesse o manual, leia a seção indicada e se tiver dificuldades com inglês use o tradutor do próprio Chrome).

Mas caso queira insistir nisso, clique aqui para fazer uma desinstalação completa. As pastas virtuais ficam no database.xml do programa, e suas preferências ficam no settings.xml, que não estão na mesma pasta em que está o arquivo executável do programa por isso permanecem após uma desinstalação.

Posté Fri 17 Sep 21 @ 10:26 pm

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)