Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Licença virtualDj Pro - Cancelar Assinatura
ola boa tarde
no caso de optar pela licença virtualDj Pro depois como faço para anular essa mesma licença a qualquer momento
 

Posté Wed 01 Jun 22 @ 7:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estamos falando de uma licença Pro Subscriber, por assinatura, certo? Se positivo, clique aqui e você verá onde poderá cancelar sua assinatura - mas somente aparecerá depois de efetivada.
Lembre-se que como qualquer assinatura, o pagamento é feito antes do uso, ou seja, após pago você terá 30 dias de serviço à disposição, e caso cancele somente será efetivado após passar este tempo. Caso não cancele, passados 30 dias o débito do período seguinte será automático.

Mas no caso de uma licença Pro Infinity, o pagamento é feito de uma só vez, e a licença é por toda vida. A mesma pode ser cancelada pelo suporte VirtualDJ mas é meio que jogar dinheiro fora...
 

Posté Wed 01 Jun 22 @ 10:42 pm
Não consigo cancelar minha assinatura Dj virtual pro, está sendo debitada no meu cartão de crédito todo mês. Como faço para cancelar ?
 

Posté Thu 13 Jul 23 @ 8:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiro, você vai ter que logar aqui no site com a mesma licença que você comprou a assinatura. Essa que você usou pra escrever seu post não tem nenhuma assinatura vinculada. É muito normal as pessoas criarem várias contas VirtualDJ e se perderem na confusão feita.
Depois siga as instruções do post acima do seu.
 

Posté Mon 17 Jul 23 @ 3:06 am