Connexion rapide:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Sujet mandando um abraço - Page: 2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

bom ... eu tbm tenho problemas com mixar com cd`s, mas o meu caso é justificavel, já que trabalho com um pentium 500 , porem, os mp3`s , meu amigo , vão que nem bomba ,é só alegria ... neste momento estou usando o atomix somente por hobby , porem, já fiz umas 3 festas com ele , e francamente fiquei surpreso quanto o meu desempenho, não só meu , mas do programa, ele me fez destaque , e já tenho recebido muitos convites para tocar em diversos lugares. (festinhas) .

bom, boa sorte pra vc`s
 

Posté Tue 25 Feb 03 @ 9:33 pm
bom, realmente, concordo muito com vc`s , um dj tem que sentir a musica , deixar ela fluir e acima de tudo , conhecer muito bem o som que esta tocando, eu particularmente prefiro as passagens (ou viradas) que passam desapercebidas, sem samplers ou efeitos ... porem a pessoas que curtem viradas bruscas , ou cheias de loop`s e efeitos . é uma questão de gosto , o importante é saber que cada um tem seu estilo de tocar . o dj que toca aquilo que naum gosta certamente naum vai ter um bom desempenho , eu quando estou tocando, só tiro o phone para ir no banheiro ... e infelizmente naum dá pra agradar a todos, nós (naum referido a todos) que somos dj`s que animam festas , geralmente somos surpreendidos por uma garota que sabe-se de onde ,invade seu espaço e pede pra vc tocar eguinha pocoto . porra isso é muito constrangedor , porem , infelizmente já me vi obrigado a tocar, naquela epoca que o auge era bonde do tigrão ou sabe-se lá o que ... hoje em dia , sempre antes de começar a virar , eu pego o microfone e digo ... bom galera , gostaria de deixar claro que axé é na bahia , funk só no rio , e forró na putaqueupariu.

e chulo, mas nescessario.
 

Posté Tue 25 Feb 03 @ 9:46 pm
arvyControlleristMember since 2003
Legal Kub0, realmente o Atomix é muito bom, mas para quem pensa neste lado mais de produzir, ha outras ferramentas boas no mercado. O bom do Atomix é que mesmo DJs profissionais ou amadores, ou apenas quem gosta da ideia de ser DJ, consegue fazer coisas profissionais ou apenas brincar.

Nexloussie, eu tambem prefiro as viradas mais light, sem loops e efeitos. Exceto em casos especificos: loops no fim para musicas de encaixe de 15 segundos apenas ou então o efeito de flange ou wah para corte radical de musicas evitando "encavalar" as coisas. Gosto muito das viradas de trance por causa disso, elas geralmente sao limpas pois as musicas começam e terminam bem limpas (instrumentos progressivos sendo adicionados).

Eu tambem com o tempo me aperfeiçoei muito no programa, a cada dia melhoro mais. Agora estou pegando mais jeito com o equalizador, mas em termos de viradas ja estou perito. Fiz ja muitos sets com ele. O meu mais recente é bem "hard/groove" no endereço abaixo.

Gostei muito da sua colocaçao sobre eguinha pocotó e bonde do tigrão (entendivel apenas para brasileiros, é bom colocar isso para nao-brasileiros). Eu adoraria falar no microfone o que voce disse mas me falta coragem hehehehe eu simplesmente falo "nao é o estilo de musica da festa" e nem dou bola. Situação como esta é MUITO constrangedora.

Aqui vai o link para meu ultimo set (1 hora):

http://www.clubradio.net/music/mixshowcomments.cfm?mixid=3018

Espero que gostem :)

Arvy
 

Posté Thu 06 Mar 03 @ 9:09 pm
grande arvy , naum creia nisso, eu fui pro chile este inicio de ano e para minha surpresa , o auge por lá é bonde do tigrão e coisas do genero, sem contar a dança da mãozinha, é incrivel como essa musica tão ruim pode ter tantos seguidores ... já das viradas , tbm uso efeitos flanger no final , porem wah nunca tinha passado pela minha cabeça usar, porem vou testar logo logo. e para aqueles que queiram ver o do que o atomix é capaz, ouçam o set do arvy ... recomendo mesmo!!!
 

Posté Sun 09 Mar 03 @ 4:36 am
arvyControlleristMember since 2003
Valeu por ouvir o set e recomendá-lo, nexloussie :)

Puxa, nao tinha ideia que estas lastimas musicas tinham chegado a sair do Brasil, é um desastre mesmo...

[]s
 

Posté Wed 19 Mar 03 @ 5:15 pm
Calma galera ! O mais importante é fazer as pessoas ficarem satisfeitas , independentemente do estilo musical. Numa festa em que alguém contrata a gente, temos a abrigação de fazer o gosto dos participantes, e não somente o nosso gosto. Confesso que o bom gosto dos dj`s, as veses, é o que prevalece, mas temos que estar abertos para qualquer gosto por música. Não que eu goste desses tipos de Funk e outras porcarias. Sou dj aqui no Rio, mas não gosto de Funk. Sou profissional e já toquei em casas grandes pra mais de 4000 lá em Búzios no pleno verão. Na época, não lembro de ter tocado qualquer tipo de Funk ou outros nacionais que pregam pela baixaria. O axé é um tipo de som que realmente anima no verão, cervejinha, mulherada e já viu. Não acredito que vocês não fiquem boquiabertos quando a mulherada dança axé ! Eu não gosto de ouvir nem de tocar, mas a mulherada anima qualquer visual.
Como um DJ, procuro sempre ter em mente que as pessoas nunca vão ter o mesmo gosto por música. Portato cabe ao DJ estar sempre aberto as novas experiências. Os melhores DJ`s são aqueles que conseguem ter o feeling para qualquer tipo musical e que consegue distinguir quais as músicas quentes ou não, independentemente do estilo a ser tocado.
 

Posté Thu 01 May 03 @ 2:35 am
vc spodem me ajudar :?


eu naum consigo baixar um virtual dj de 20 dias!


quem pode me ajudar?


 

Posté Thu 22 Jan 09 @ 6:44 am


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)