Connexion rapide:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Sujet Quando Termino a Install meu ATOMIX trava!

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Olá Amigos será que tem alguma pessoa aqui que é brasileiro, portugues ou saiba ler portugues que possa me ajudar?
Comprei a licenca do ATOMIX MP3 v2.2 baixei ele, coloquei o Serial Number e quando fui abrir o atomix para executá-lo ele trava.
Queria saber se isso tem algum jeito de resolver... pq paguei 52 dolares no atomix licensse
Caso alguem possa me dizer como faco para solucionar isto eu agradecerei,
OBRIGADO, DJ Alysson
 

Posté Wed 01 Jan 03 @ 6:58 am
bom, creio que seu problema deve ser comunicado , pois pelo que vc esta falando , parece que esse serial que vc esta usando , já deve estar sendo utilizado por outro usuario. porem , se vc fez o direct download,comprando direto do site, isto não deveria estar acontecendo. acho que vc deve reclamar, porem , atualize seu cadastro , pois quando a classificação é demo user, eles nem vão te dar muita bola.

um abraço;
 

Posté Wed 26 Feb 03 @ 5:16 pm
Fala amigo. Se comprou o Atomix pelo site, você ficou com um número da transação bancária que foi feita. Mande um e-mail para os caras do Atomix, informando-lhes este número , pra eles conferirem que, pelo menos, você comprou a versão Full. Diga a eles o seu problema e tente resolver desta forma.
 

Posté Wed 16 Jul 03 @ 4:07 am
Caros Allyson and all

Estou passando pelo mesmo problema. Comprei o software, recebi, por email, uma licença de instalação e após instalar o software e informar a senha, o software simplesmente não funciona ...

... já mandei email para o service@atomixmp3.com, mas, continuo no aguardo !

Por acaso vc (Allysson ou outra pessoa) que tenha passado por essa situação conseguiu solucioná-la ? Se sim, como ?

Por curiosidade, o problema está com o Windows XP ?

Obrigados a todos, desde já,

Alexx Matos, dj
 

Posté Wed 13 Aug 03 @ 10:06 pm
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
alexxmatos: te contestaremos a la brevedad ! obrigado.
 

Posté Wed 13 Aug 03 @ 10:24 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)