Connexion rapide:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Sujet Musicas vao fugindo

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

TrunkasHome userMember since 2003
Ora muito bem, isto é assim, 2 musicas a tocar, as batidas certas e ah sempre uma k começa a fugir, como posso evitar isto ???e nao, nao comprei o atomix, tou com a demo e algumas outras coisas k me arranjar mas o ideal era mesmo saber pk é k com batidas certas ah sempre 1 musica a fugir ! isto na versao anterior nao acontecia.
Obrigado
 

Posté Mon 27 Jan 03 @ 5:04 am
arvyControlleristMember since 2003
Geralmente se uma musica começa a fugir é porque o BPM está errado ou então o MP3 da musica esta errado. Algumas musicas variam muito as batidas, principalmente quando elas são tocadas sem edição (bateria ao vivo por exemplo). Depende muito...
 

Posté Tue 28 Jan 03 @ 12:42 pm
bom , acho que o que deve estar acontecendo é que vc deve estar querendo mixar musicas muito diferentes, porem, se vc diz que isso não acontecia no outro , deve ser por que neste novo atomix, a novos recursos , e eles requerem mais memoria e velocidade de processamento , experimente tbm , fechar todos os programas (inclusive os que ficam na barra , esta que aparecem as horas) isto deve ajudar.
 

Posté Wed 26 Feb 03 @ 5:23 pm
experimente tbm verificar se as opções de auto beatmach e auto bpm estão ligadas.
 

Posté Sun 02 Mar 03 @ 1:07 am
arvyControlleristMember since 2003
Bem, é verdade. Verifique se a musica nao está acima de +- 8%, senao mude nas opções para +-34%. Mas sinceramente evite, porque a maioria das musicas em +- 8% no limite ja ficam ruins (muito diferente em relação ao original)
 

Posté Thu 06 Mar 03 @ 8:49 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)