Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Ddj ergo pioneer Virtualdj LE - Page: 4

Cette partie de ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes

gu3d3sLE userMember since 2010
Boa noite a todos,

Amigos troquei meu MacBook e notei q o VDJ LE que veio com minha DDJ Ergo, nao tem a resolucao de 1920x1080 e tbm nao tenho como baixar o SKIN receiser tool (acho q e isso) pois minha licenca e limitada, ai pergunto existe uma forma de eu fzer a skin nesta resolocao de outra forma? ja tentei no site da pioneer e tbm la nada existe.

descupem o off topic, mais te meio chato usar o /VDJ em tel cheio pq a skin deforma muito :(

boa pascoa a todos!

PS: vi hj que a atualizacao para o 7.4 esta disponivel para baixar no meu centro de download, vou atualizar pois pelo que estive lendo muita novidade boa veio junto.
 

Posté Fri 29 Mar 13 @ 4:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, esse tópico genérico já virou uma verdadeira bagunça por isso não importa o off-topic, mas você pode ajudar abrindo novos tópicos se precisar. Não há limitação e até mesmo incentivamos que novos tópicos sejam abertos.

Você já deve ter notado que o VirtualDj 7 redimensiona a skin para o tamanho do seu monitor, mas que isso não fica muito bom, e que se você optar por redimensionar com qualidade consumirá muito de sua CPU. Espero que o redimensionamento da futura versão 8 seja realmente tudo aquilo que se diz...

Não adiantaria ter o skin resizer, porque acredito que mesmo que você consiga usar a ferramenta, você não conseguirá trocar a skin do VirtualDj LE. Observe que você não tem em config a aba skins (exceto tenha iniciado o modo trial ). Trata-se de uma das limitações desta plataforma. E mesmo na v.7.4 LE esta limitação permanece a mesma.

Mesmo assim, eu não domino técnica de redimensionamento de skin e não poderei dar dicas concernentes a este assunto.

O mais interessante é entrar na seção de plugins do VirtualDj e baixar uma skin com a resolução que você precisa, mesmo que ela não seja igual à skin original do seu equipamento.

Você só conseguirá trocar a skin se decidir iniciar a fase de teste do VirtualDJ Pro Full (config > advanced > 20-day trial) onde você terá acesso às funcionalidades do Pro Full por 20 dias.
 

Posté Fri 29 Mar 13 @ 4:36 pm
gu3d3sLE userMember since 2010
Noite,

Vlw speed meu periodo de testes ja passou :( o remedio e usar a skin digamos "deformada"
 

Posté Tue 02 Apr 13 @ 6:43 pm
Oi speedy53, fiz todos os procedimentos que pediu, mas mesmo assim não funcionou, eu continuo sem áudio na saída Master quando esta configurado "Entrada" Microfone. Cara isso é muito estranho, o meu Windows 7 Starter 64bits tem problema por ser esse windows?
 

Posté Fri 19 Apr 13 @ 1:59 pm
Olá Speed!! Gostaria de tirar uma dúvida com você!
Comprei a Controladora Pioneer DDJ Ergo e veio junto a Versão VDJ 7LE; se eu fizer o upgrade para a versão Pró, tenho desconto?? Todas as funções da controladora continuaram a funcionar normalmente??
Obrigado!!
 

Posté Mon 22 Apr 13 @ 2:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, você terá desconto e a controladora funcionará perfeitamente. Veja mais informações sobre upgrade no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posté Mon 22 Apr 13 @ 8:14 pm
Speedy53? Viu minha resposta?
 

Posté Tue 23 Apr 13 @ 10:31 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
filipeboy, não creio que seja incompatibilidade com sistema operacional, pois pelo que entendi todas as demais funções da controladora estão OK, exceto pelo microfone.
Peço verificar se a configuração está exatamente conforme abaixo, inclusive com a opção “ultra-latency ASIO” marcada. Já li que a falta nesta marcação levou a problemas de áudio em outros equipamentos.



Verifique também no gerenciador Pioneer se você está trabalhando com latências (ASIO buffer) altas demais. O ideal é trabalhar com a menor latência possível, mas a latência ideal deve ser obtida mediante testes:
  1. feche o VDJ,
  2. abra o gerenciador Pioneer,
  3. mude a latência,
  4. feche o gerenciador Pioneer,
  5. abra o VDJ, faça testes de áudio e resposta de comandos,
  6. e se ficou ruim volte ao passo 1

Faça testes alterando também a profundidade de bits para 16-bit, seguindo o mesmo padrão acima a partir do passo 1.



Mas existe a remota possibilidade de problema no hardware, algum defeito interno da própria controladora. Você pode realizar testes em outro computador e observar se o mesmo problema acontece.

Eu ainda acho que o problema deve ser configuração e a solução está dentro das propostas que fiz, mas como você tentou todas e não tenho mais nada a acrescentar além do que já escrevi, peço que se nada funcionar, você tente também ajuda do suporte ao usuário, clique em SUPPORT/HELP no menu principal.
 

Posté Tue 23 Apr 13 @ 12:39 pm
Ok Speedy53, vou verificar se esta como disse, e vou realizar os testes que pediu. Por enquanto muito obrigado pela atenção!
 

Posté Wed 24 Apr 13 @ 11:32 am
Como faço para usar os tres botoes de efeito, pois aperto seus botoes 1,2,3 mas nada acontece, somente o ON e OFF...
 

Posté Fri 24 May 13 @ 2:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, leia o manual do seu equipamento. Certamente as instruções de operação dos efeitos constam nele.
 

Posté Fri 24 May 13 @ 3:49 pm
pissudoHome userMember since 2013
comprei uma pionner ddj ego mas o cd veio com defeito não consigo instalar alguen tem o softwer pra mim
 

Posté Fri 14 Jun 13 @ 7:20 pm
Procure o vendedor e troque o CD de instalação. Você tem este direito.
Seu nickname foi relatado ao Corp Team para readequação.
 

Posté Fri 14 Jun 13 @ 10:40 pm
Boa noite, possuo uma Pioneer ERGO-V e possuo a Licença da Versão LE do Virtual DJ. Minha duvida é referente a quantidade de instalações que podem ser feitas, li a respeito que é possível instalar a mesma licença em até 02 computadores. Porém estou vendendo o meu antigo notebook para comprar um outro, como devo proceder nesse caso?? Tenho que desinstalar o VDJ do notebook velho para não perder essa licença?? Em caso de quebra ou perda do notebook eu perderia automaticamente uma das licenças?? Como realmente funciona essa questão do numero de licenças do Virtual DJ LE??
Desde já grato,
DJ Sergio Muniz
 

Posté Fri 25 Jul 14 @ 5:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pra começar, não existem as licenças e sim uma única licença. Você tem UMA licença para VirtualDJ LE, fornecido com seu controlador. Ao menos até agora...

Você é usuário desta ÚNICA licença. Você tem direito de instalar o VirtualDJ LE a ativar usando o mesmo - e ÚNICO - número de série em até dois computadores. Você não poderá usar o programa nos dois computadores simultaneamente. Basicamente, você usará o VirtualDJ LE em sua máquina principal terá uma segunda máquina backup para usar caso a máquina principal falhe por algum motivo. Entendeu porque duas máquinas?

Sua licença é por usuário, e não por máquina. Se seu notebook quebrar você simplesmente recupera o programa em seu centro de downloads (My Account > My Licenses) e instala em uma nova máquina. Se você precisar vender seu notebook, você desinstala o programa e poderá instalar na máquina nova.

Simples assim. Verifique também a seção FAQ (perguntas frequentes), existem dezenas de questões relacionadas a este tema e você poderá tirar dúvidas por lá também.
 

Posté Fri 25 Jul 14 @ 7:00 pm
Boa noite, possuo uma Pioneer ERGO-V e possuo a Licença da Versão LE do Virtual DJ. Gostaria de saber porque não consigo acrescentar novos SAMPLERS e EFEITOS?
Desde já grato pela atenção.
DJ Sergio Muniz.
 

Posté Wed 13 Aug 14 @ 11:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Porque este recurso não está previsto pelo fabricante do seu controlador.
Observe que o manual do seu equipamento não cita nada relativo a isso. Se não me falha a memória, você poderá somente gravar samples a partir do deck (e não poderá salvar para uso futuro ou carregar samples já gravados); e do mesmo modo não poderá carregar outros efeitos que não os definidos de fábrica.

Portanto, o programa fornecido VirtualDJ LE não tem estes recursos liberados.

Entretanto, você tem acesso liberado para baixar novos samples e efeitos em nossa seção de downloads para utilizá-los durante o período de testes do VirtualDJ PRO Full a que você tem direito... por 20 dias você poderá testar o programa com todos os recursos liberados, bastando acessar CONFIG > advanced e clicar no botão 20 day TRIAL. E se você ficar satisfeito com o resultado e achar que vale a pena o upgrade, terá um bom desconto na compra (inserindo seu número de série no campo SPECIAL LAUNCH UPGRADE) - nota: esta oferta é por tempo limitado.
 

Posté Wed 13 Aug 14 @ 11:13 pm
Bom dia, Caso eu venha a Vender a minha controladora ERGO-V para adquirir uma outra como devo proceder com a questão da Licença do VDJ LE que acompanha ela?? Eu simplesmente repasso o CD e o Serial para o novo comprador ou ele é INTRANSFERÍVEL? A mesma pergunta também vale pra caso eu venha a comprar uma nova controladora usada, como fica essa questão do Software para compra e venda de Equipamentos usados??
 

Posté Wed 03 Sep 14 @ 8:16 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Nenhuma licença de software é transferível. Isso não é uma exclusividade do VirtualDJ.
A situação tanto de compra quanto venda é a mesma, mas leia minha resposta sob o foco que você se enquadrar. Vou considerar que você está vendendo sua ERGO. Se você estiver comprando um controlador, faça o exercício sob ponto de vista do comprador.
No caso de venda do controlador, você não é autorizado a transferir a licença do programa. O comprador deverá adquirir sua própria licença, seja do VirtualDJ ou de qualquer outro programa para DJ compatível com o controlador.

Você pode até ignorar isso e ceder seu CD de instalação e número de licença ao comprador, é claro que ele conseguirá instalar e ativar o programa... porém:
  • Não será transferida a titularidade da licença para o novo comprador.
  • O comprador não poderá registrar o número de série aqui no site e usufruir de benefícios concedidos a usuários (desconto em upgrade, atualizações, acesso a adicionais, etc.)
  • Se detectarmos que sua licença foi compartilhada, você poderá perder sua licença e seus benefícios por violação de termos de licença (aqueles que você aceitou ao instalar o programa, mas que quase ninguém lê).
 

Posté Wed 03 Sep 14 @ 6:51 pm
Amigos,
Estou com dificuldade para mapear os SAMPLERS do meu VDJ, ativei os 20 dias de teste da Versão FULL mas os SAMPLERS estão mapeados como CUE. Como devo proceder para mapear eles de forma correta?
Desde já grato,

Att. DJ Sergio.
 

Posté Sat 01 Nov 14 @ 7:35 am
90%