Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet instalação controlador

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

bom dia tenho um controlador "dj control mp3", á alguns anos e sempre funcionou bem. acontece que o pc avariou e quando precisei de instalar de novo o software, não consigo encontrar o cd de instalação.
tambem não consigo terminar o registo,porque não consigo descobrir onde está o serial number do produto. não o encontro no aparelho nem na caixa.
já coloquei esta duvida no topico "suport/help" e na resposta enviaram-me um link que instalava o virtual dj free,só deu por uns minutos.
será que aqui me podem dar um ajuda, ou será melhor comprar um novo controlador.
obrigado
 

Posté Tue 18 Dec 12 @ 5:46 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre o extravio do seu CD e número de série, não temos como resolver isso neste fórum. Procure ajuda no site de suporte do fabricante do seu equipamento ou nos fóruns Hercules.

Caso você não consiga nada por lá, você consegiurá os drivers facilmente no site Hercules, mas seu equipamento somente funcionará com VirtualDJ Pro Full.
 

Posté Wed 19 Dec 12 @ 11:37 am
o meu problema tambem é que não sei onde procurar o nº de série. já procurei no aparelho e na caixa e tambem nos livros que vinham junto e não descubro. onde é suposto encontrar o nº de série?
obrigado
 

Posté Wed 19 Dec 12 @ 1:15 pm
Na embalagem do CD!
 

Posté Wed 19 Dec 12 @ 3:41 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)