Ola como devo proceder pra usar 2 cdj denon DNS 3700 via midi num MACBOOK PRO RETINA? exite mapper oficial? posso usar um hub de usb para as 2 cdj?
Posté Fri 29 Apr 16 @ 11:21 pm
Sim, existe mapeamento oficial porém a compatibilidade do VirtualDJ com Denon DN S-3700 terminou na versão 7. Atualmente o equipamento é mapeado na versão 8 porém não oferece estabilidade, o que reduz sua aplicabilidade com desempenho satisfatório somente no VirtualDJ 7. Entretanto, isso não é problema pois você tem acesso ao VirtualDJ 7 mais recente em seu centro de download.
Clique aqui para acessar tópicos com informações de configuração deste equipamento com versões antigas do VirtualDJ, ou então clique aqui para informações de configuração disponíveis na VDJWiki em português para configuração com versão 7.
O uso de Hubs USB não é recomendável, mas sei sua dificuldade pois também sou dono de Mac e por algum motivo os malditos da Apple somente colocam duas portas USB em seus notebooks. Após muitos testes com Hubs USB e diversos fracassos, consegui rodar satisfatoriamente minhas duas CDJ-2000NXS com um Macbook AIR via hub utilizando um equipamento self-powered da marca COMTAC que você pode ver na figura abaixo. Mas como cada hardware tem suas particularidades, isso não significa que o que funcionou para mim vá funcionar para você, portanto minha experiência com sucesso abre possibilidades onde não existe nenhuma, mas não necessariamente significa que a sua também dará certo.

Clique aqui para acessar tópicos com informações de configuração deste equipamento com versões antigas do VirtualDJ, ou então clique aqui para informações de configuração disponíveis na VDJWiki em português para configuração com versão 7.
O uso de Hubs USB não é recomendável, mas sei sua dificuldade pois também sou dono de Mac e por algum motivo os malditos da Apple somente colocam duas portas USB em seus notebooks. Após muitos testes com Hubs USB e diversos fracassos, consegui rodar satisfatoriamente minhas duas CDJ-2000NXS com um Macbook AIR via hub utilizando um equipamento self-powered da marca COMTAC que você pode ver na figura abaixo. Mas como cada hardware tem suas particularidades, isso não significa que o que funcionou para mim vá funcionar para você, portanto minha experiência com sucesso abre possibilidades onde não existe nenhuma, mas não necessariamente significa que a sua também dará certo.

Posté Sat 30 Apr 16 @ 12:07 am
vc acha mais interessante uma controladora ddj sx no lugar dos denon dns 3700? hj uso cdj 800 e placa maya usb com mixer djm 400.. queria mudar meu set up
Posté Wed 04 May 16 @ 9:30 pm
Desculpe, não opino sobre escolha de setup porque eu não posso dizer o que é melhor para você, pois não sei os problemas que você enfrenta, o seu orçamento disponível, as suas necessidades ou as expectativas que você tem em relação a um novo equipamento. Por isso acredito que é uma escolha muito pessoal. Analise suas necessidades e faça opção que melhor lhe convier, até porque todo bônus da escolha, ou ônus da má escolha, será todo seu.
Posté Thu 05 May 16 @ 1:24 am
a DDJ SZ é compativel com o virtual? eu usando MAC posso utilizar ela com o virtual?
Posté Fri 06 May 16 @ 2:39 pm
Você já sabe que o VirtualDJ roda em Mac.
A DDJ-SZ está na lista de controladores compatíveis com VirtualDJ, e tem suporte de fábrica no programa.
Segundo o site Pioneer, a DDJ-SZ é compatível com Mac OS (tem firmware a drivers para Mac OS, entretanto consulte o site de suporte Pioneer para confirmar especificamente se os drivers são compatíveis com a versão do Mac OS que você está usando)..
A DDJ-SZ está na lista de controladores compatíveis com VirtualDJ, e tem suporte de fábrica no programa.
Segundo o site Pioneer, a DDJ-SZ é compatível com Mac OS (tem firmware a drivers para Mac OS, entretanto consulte o site de suporte Pioneer para confirmar especificamente se os drivers são compatíveis com a versão do Mac OS que você está usando)..
Posté Fri 06 May 16 @ 11:09 pm
é só fazer o que então pra instalar ela?
Posté Mon 09 May 16 @ 7:16 pm
Basta acessar os procedimentos de configuração. Mas agora, ao invés de eu postar os links, por favor faça uma busca para localizá-los.
Obrigado.
Obrigado.
Posté Tue 10 May 16 @ 1:02 am
notei que não carrega mais que 1 efeito na ddj sz, e tbm o knob do volume do sampler tbm não funciona assim como a parada lenta dela.. é algum bug? como posso resolver?
Posté Wed 11 May 16 @ 2:20 am
Abra um novo tópico por favor, pois o assunto do título já perdeu o foco. Obrigado.
[FECHADO por falta de objetividade em relação ao tema. Para evitar situações similares, por favor leia as regras do fórum. Speedy53]
[FECHADO por falta de objetividade em relação ao tema. Para evitar situações similares, por favor leia as regras do fórum. Speedy53]
Posté Wed 11 May 16 @ 3:09 am