Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Configuração Mixer One Dj-Tech

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Du RosaHome userMember since 2020
Por favor, alguém pode me ajudar? Tenho um Mixer One Dj-Tech... e o Virtual DJ até reconhece, mas não estou conseguindo configurar....algué pode me ajudar passo a passo desde o início da configuração?....MUito obrigado...
 

Posté Sat 05 Dec 20 @ 3:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu preciso primeiro que você me diga COMO você espera utilizar o DJ Tech/Kontrol Mixer ONE em seu setup. Por exemplo, se você tem outros controladores conectados, ou espera usar DVS, ou espera usar o mixer pra transmissão/gravação.
É muito comum aparecerem usuários que tem um mixer com conexão USB e pensam que podem fazer "tudo" com seu aparelho, mas não atentam para o manual de instruções que informa os recursos do mixer - e consequentemente o que se pode ou não se pode fazer com o equipamento...
O mixer ONE tem algumas características técnicas peculiares, as que mais chamam atenção é que ele tem um HUB interno que permite conectar outros controladores ao mixer MAS necessita habilitação de input/output pelo programa de controle do mixer; e também envia mensagens de controle MIDI ao programa de DJ. Mas faltam algumas coisas, como por exemplo uma interface dedicada de áudio interna que possibilite aplicações de áudio avançadas, como por (outro) exemplo controle DVS por timecode.
Então algumas aplicações podem ser executadas somente com o mixer, e para outras haverá necessidade de um hardware complementar, como talvez uma interface de áudio ASIO 4in/4out para usar controle DVS por sinal timecode.
Outro ponto importante é que este mixer já tem mapeamento nativo no VirtualDJ o que fará com que aplicações de controle MIDI sejam mais fáceis de implementar como você mesmo percebeu.
Mas é preciso saber que o mixer somente funcionará com VirtualDJ através de uma licença Plus se quiser somente o mixer funcionando; ou uma licença Pro Infinity/Subscriber caso precise que o mixer e outros controladores funcionem com o programa.
Ainda, caso você esteja usando um programa pirata ou esteja usufruindo do período de 30 dias de testes do programa original, as instruções a serem dadas podem ser automaticamente niveladas pelo bot do forum para visualização apenas por usuários licenciados.
 

Posté Sun 06 Dec 20 @ 12:32 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)