Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Vídeo fica preto + áudio continua (VOSTRO 3550 vídeo de 1GB dedicada) - Page: 3

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

elnehuHome userMember since 2012
Bom dia !!

Tenho esse mesmo problema, gostaria de usar a placa de video dedicada, eu uso a omboar sem problemas, mas queria usar a dedeicada para compaarar, como faço para aparecer na opção das placas , a placa de 1g que tenho na maquina, eu uso Virtual Pro dj !!

Valew
 

Posté Thu 30 Aug 12 @ 7:41 am
Olá, tenho os mesmos problemas relatados, já tentei as soluções propostas, no entanto permaneço com tais problemas. Tenho um Dell com processador core i7 com placa dedicada ATI HD7720M e intel HD 4000, os drivers estão todos atualizados. Quando peço para que o VirtualDJ 8, também na última versão, seja definido para alto desempenho o vídeo trava constantemente e na opção Vídeo Driver aparece somente intel HD Graphics 4000, sem opção de mudança. Alguma solução?
 

Posté Fri 13 Apr 18 @ 11:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quais as propostas de configuração de placa aqui listadas neste tópico que você já tentou, de modo a utilizar sua placa ATI? Veja nos posts anteriores minha resposta de 11/08/2012
Você já fez contato com o suporte da sua máquina para saber se existe alguma maneira específica de definir a GPU que será utilizada para cada aplicação? Com as atualizações frequentes, pode ser que haja alguma alteração não coberta por este tópico (afinal o último post antes do seu é de 2012).
Observo que tenho um i7 no Mac e mesmo sem GPU dedicada, o programa roda perfeitamente e sequer me preocupei em ver se está definido ou não em alto desempenho (isso nem deve mais existir nas versões recentes do programa). Ainda, atualmente com VirtualDJ 8.2 a detecção mudou, pois tenho um i7 em minha CPU mas automaticamente o programa define a GPU Nvidia como referência de uso.
 

Posté Sat 14 Apr 18 @ 12:42 am
No aplicativo de configuração da placa ATI, em gráficos alternáveis, adicionei o Virtual DJ como alto desempenho, configurei o gerenciamento de energia do windows para alto desempenho. Outros aplicativos de vídeo rodam normalmente. Interessante é que mesmo definindo o Virtual DJ para alto desempenho, ainda em opções o vídeo permanece intel HD 4000. No suporte da Dell me disseram não haver relatos de incompatibilidade com Virtual DJ. Tentei instalar os drivers fornecidos pela amd e intel nas suas últimas versões. Já que na dell a última versão combina os dois drivers e está ultrapassada. Mas mesmo assim acontece. Tive outra máquina com nvidea e lembro bem que o Virtual DJ reconhecia a placa nas opções. Se usar o Virtual DJ com a opção de economia de energia, ou seja com a intel HD 4000, ele funciona bem, mas sinto falta de desempenho do vídeo ao carregar outro deck. Ao mudar para ATI HD7720 desanda tudo, o vídeo tem interrupções juntamente com o áudio.
 

Posté Sat 14 Apr 18 @ 1:47 am
Olá, descobri agora cedo que ao marcar não em videoUseDXVA o problema aparentemente se resolve, o vídeo para de travar ao carregar outro deck, mas ainda aparece como intel HD 4000. Instalei o GPU-z, onde posso constatar que a placa em uso pelo o programa é a ATI HD7720M e não passa de 18% de uso. Mas parece mesmo que melhorou. Vou continuar testando....
 

Posté Sat 14 Apr 18 @ 2:29 pm


(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)