Se Connecter:     

Forum: Portuguese Forum

Sujet: Licenças VirtualDJ Basic [FECHADO] - Page: 2

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

qal é a lincensa da minha conta vc sabe me dizer?????

Você não tem nenhuma licença. A não ser que registre algum produto Virtual DJ.

Amigos tenho uma duvida, se eu comprar uma licença full, essa licença vai ser sempre minha, ou seja, sempre que eu formatar meu note eu continuo podendo usar ela e nunca perco ?

Sim. A licença será sua, não poderá ser transferida a ninguém (revenda ou doação) e ao registrar seu número de série da licença Pro do mesmo modo que você fez com o LE, terá uma cópia back-up aqui no site sempre que você precisar, por exemplo, se formatar sua máquina. At´[e mesmo as atualizações do programa são gratuitas, ou seja, mesmo com o avanço da tecnologia o programa estará sempre disponível.
Você ainda tem uma grande vantagem na compra, pois o valor do LE é descontado e você pagará um valor menor no Pro Full.

obrigado pela resposta amigo, sou novo no virtual dj, comprei uma wego que veio com o LE e vejo que para operar com as skins, map da controladora + uma placa externa fazendo mais saidas de master p/ ligar em outras caixas de som eu vou precisar ter o programa completo.

Speedy me ajuda aí, eu comprei um denon mc6000, pra desfrutar do equipamento estou em dúvida se uso o traktor que nunca usei mais hoje tá em todo lugar ou o virtual que conheço gosto por ser bem intuitivo além de skins bacanas, a denon veio com o cd original do vdj LE, você saberia me dizer:
- posso atualizar o LE para o pro com preço mais acessível?
- se comprar a pro terei atualizações eternas do programa (rs)?
- eu posso usar a licença do LE pra registrar aqui?

agradeço a colaboração
abç

Por favor, abra um novo tópico, pois seu problema tem pouca relação com o assunto aqui tratado. Obrigado.

nao xtou a conseguir baixar nada neste site por favor mi ajudem...

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)