Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Torq Xponent VS Hercules 4-MX [FECHADO]

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Estou com uma dúvida grande, em relação a estas duas controlaras...

Queria saber se alguem aqui do Fórum possui alguma das 2, e qual recomendaria ?
Obrigado..

Posté Sat 03 Sep 11 @ 9:48 am
Olha, já vou te dizer de cara o que eu sei sobre a Xponent.

Este equipamento foi desenvolvido pra funcionar em conjunto com seu software o Torq, entretanto, é compativel com o VDJ, mas alguns recursos podem não funcionar adequadamente. Ela é uma excelente controladora, mas o que peca é o Torq que ao meu ver, está anos-luz atrás de muitos softwares como o VDJ e o Traktor. O jeito dele manipular musicas, mixar, etc é muito ruim. Eu mexi e não gostei.

Quanto ao hardware, é uma boa controladora, bem construida, mas algumas coisas me incomodaram nela como a falta de "ponto 0" no pitch, as constantes queimas dos LEDs dos botões, falta de analog inputs e microfone, falta de saídas XLR, VUs digitais e o software Torq que é péssimo. Fora isso, eu acho que ela entrega o que promete e não faz feio.

Mas se vc quiser usar o VDJ, esquece a Xponent. Pegue uma controladora que é homologada para trabalhar com o VDJ, assim como a Hercules. Infelizmente a respeito dela não posso te dizer nada, pois nunca mexi em uma e não conheço quem tenha.

[]s

Posté Sun 04 Sep 11 @ 8:38 pm
Nunca ouvi dizer que um LED da Torq Queimou.

Ainda prefiro a Torq Xponent, mais o único mau que eu achei foi que não tem entrada de microfone embutida.

Posté Wed 07 Sep 11 @ 9:07 am
oi lucas nao te posso ajudar muito.eu tenho uma hercules mp3 e 2 e digo te é optima menos os efeitos,de resto e muito boa o seu contra e que nao tem pre escuta.sou rmx,mk4 e assim que sao muito caras.a xponent nao sei muito o pouco que toquei numa foi em torq mas é muito superior a hercules.pq nao tentas uma hercules rmx eu acho muito boa e tem pre escuta.
Espero ter ajudado.
ve alguns videos das varias controladoras a trabalhar.

DEEJAYRAFAS

Posté Wed 07 Sep 11 @ 2:11 pm
Os Jogs da Torq, são maiores...
se não, eu ia comprar a Hercules RMX mesmo ''/

Posté Tue 13 Sep 11 @ 1:39 pm
zmlartHome userMember since 2013
Rodrigo,

Concordo com sua avaliação da xponent M-Audio. E os leds queimam mesmo viu, fora quando não começam a falhar ao toque.

Abraxxs !!

ZMLArt

Posté Sun 07 Jul 13 @ 2:19 am
atsdf_Home userMember since 2013
Pega uma RMX mano :D , muito boa não vai se arrepender =D

Posté Mon 08 Jul 13 @ 2:21 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caros, não sei se vocês repararam mas a antepenúltima postagem deste tópico relacionada ao assunto feita pelo Dj-Lucas-Medeiros, foi feito há 2 anos... não faz sentido "ressucitar" o assunto...

[TÓPICO FECHADO]

Posté Mon 08 Jul 13 @ 4:48 pm

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)