Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet Config Virtual DJ LE para Hércules 4Mx

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

Speedy, desculpe minha ignorância, mas por favor tire minha dúvida:
Tenho a Hércules 4Mx, com ela veio o software Virtual DJ LE com serial e tudo mais. Só que não consigo habilitar o menu "config" do VDJ. Quando vou em "Config" aparecem apenas dois botões, um deles sugerindo comprar o software e o outro com o tempo de licença (acho). Como faço para ativar este menu "config"? Tenho realmente que comprar o software?
Aproveitando, quais são os controles da 4Mx para ativar os samples no VDJ?
Obrigado e desculpe se este assunto já foi tratado. Não consegui achar.
Abraço.

Posté Thu 10 Apr 14 @ 1:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ LE é uma das cinco quatro plataformas disponíveis do VirtualDJ. LE, Pro Basic, Home FREE são limitadas, e somente a Pro Full não tem limites de recursos. Em alguns casos, o VirtualDJ LE vem pré-configurado para funcionar com seu controlador, por isso não existem opções no menu "Config". O VirtualDJ LE é limitado e só fará o que está definido no manual do seu controlador.

Para usar samples no LE você precisa primeiro gravá-los, pois no LE não é possível carregar samples. Carregue uma música no deck, mude a seção do browser para "sampler", toque o que carregou no deck e grave o trecho que quiser em qualquer um dos 12 slots usando o botão "Rec". Depois use o botão "shift" para alternar o conjunto de botões 1 até 6 (ou 7 até 12) para o modo "sampler" e reproduzir o que você gravou no respectivo slot. Não é possível também gravar o que você sampleou para uso no futuro, ao fechar o programa é preciso fazer tudo novamente.

Um dos botões realmente é para compra do programa, mas outro botão "20-day trial" possibilitará que você faça um teste de 20 dias do VirtualDJ Pro Full. Ao apertar este botão, seu programa funcionará como o Pro Full por 20 dias - inclusive com as demais opções no "config" e sampler totalmente funcional - e depois de 20 dias voltará ao normal. Você é quem deve avaliar a necessidade de compra, por exemplo, caso necessite funções do VirtualDJ que não estejam liberados na plataforma LE. Lembre-se que você tem direito a desconto na compra por possuir uma versão LE, basta digitar o número de série no campo "Upgrade".

Posté Thu 10 Apr 14 @ 6:27 pm
Muitissimo obrigado, Speedy!

Posté Thu 10 Apr 14 @ 7:06 pm
Oi, estou com uma dúvida, tenho a controladora hercules 4-mx e uso o virtual dj 7 le que veio nela como faço para fazer o upglade para o virtual dj 8, já sou um usuário cadastrado, posso fazer o download da versão nova ou perdi a licença do virtual dj le? Desde já agradeço!!!!!

Posté Mon 02 Jun 14 @ 8:52 am
Sobre o upgrade com desconto LE para PRO Full: com o VirtualDJ 8 esta política será abandonada pela Atomix Productions. Por enquanto ainda é possível comprar com desconto, por tempo limitado. Acesse o link abaixo e digite seu número de série no campo SPECIAL LAUNCH UPGRADE
http://www.virtualdj.com/buy/index.html

Você não perdeu sua licença VirtualDJ LE, ela continua disponível em sua conta e licenças disponíveis na aba MY LICENSES. Mas com o tempo você perderá o direito à realização de upgrade com desconto.

Posté Mon 02 Jun 14 @ 8:13 pm
entendi, realmente eu que tenho o virtual dj le 7.4 com licença, mais só poderei passar para o virtual dj le 8.0 se comprar a versão, pois tentei em my licences e não possui a versão nova do virtual dj 8.0 para le.Obrigado pelo esclarecimento!!!

Posté Tue 03 Jun 14 @ 11:50 am
Não existe upgrade dentro da mesma plataforma LE. Ao realizar o upgrade, você passa a ser usuário PRO Infinity.

Posté Tue 03 Jun 14 @ 6:04 pm

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)