O assunto não é apropriado para fóruns abertos pois diz respeito a informações particulares.
Por favor, aguarde retorno do ticket aberto junto ao suporte ao usuário.
Por favor, aguarde retorno do ticket aberto junto ao suporte ao usuário.
Posté Thu 14 May 15 @ 6:22 pm
è uma questão de dúvida que gostaria de saber se com outros membros já aconteçeu o mesmo, não podemos só menicionar os lados positivos, se queremos cresçer temos que saber viver com as criticas.....
Posté Fri 15 May 15 @ 3:52 am
No que tange saber se o problema ocorre com outros, não foi criada nenhuma barreira. Seu post não foi alterado, e não houve nivelamento de resposta.
Transparência é fundamental para que haja confiança neste tipo de relação. E realmente podem ocorrer problemas, mas o que torna os serviços de suporte diferentes dos outros, é a rapidez e qualidade da resposta enviada.
Mas atente que a resposta para seu post anterior neste tópico não poderia ser dada sem divulgar informações que só dizem respeito a você. Por exemplo, números de ordem de compra e faturas, informações de identificação particulares, etc.. Por este motivo, é fundamental que lidemos com este assunto de forma particular, através do ticket.
Transparência é fundamental para que haja confiança neste tipo de relação. E realmente podem ocorrer problemas, mas o que torna os serviços de suporte diferentes dos outros, é a rapidez e qualidade da resposta enviada.
Mas atente que a resposta para seu post anterior neste tópico não poderia ser dada sem divulgar informações que só dizem respeito a você. Por exemplo, números de ordem de compra e faturas, informações de identificação particulares, etc.. Por este motivo, é fundamental que lidemos com este assunto de forma particular, através do ticket.
Posté Fri 15 May 15 @ 10:09 am
Boa noite, sempre utilizei a versão home basic 7.4.6 porem ao formatar meu notebook, estou tentando baixar meu programa conforme tinha antes e não estou conseguindo, ao colocar meu login e senha no programa já baixado informa que o fone de ouvido irá durar somente por 10 minutos, comprei a licença e não consigo utilizar.
Posté Wed 16 Sep 15 @ 9:34 pm
Verifique:
1 - Você tem duas licenças vinculadas à sua conta: VirtualDJ 7 Pro Basic (para mixer externo) e VirtualDJ 5 LE (para controlador MP3e2). Se você está tentando usar o Basic com o controlador, ou está tentanto usar o LE com mixer, este é o motivo do problema. Use a licença correta para seu controlador (v 5) ou para seu mixer (v 7).
Nota: VirtualDJ LE 5 pode não ser compatível com o sistema operacional que você está usando, por ser uma versão muito antiga.
2 - Caso você esteja tentando usar VirtualDJ 8 (você citou que usa login e senha, talvez para validar a licença) cabe observar que você não tem direito a upgrade para versão 8.
Portanto, use as licenças que você tem direito e com as aplicações corretas, e não terá problemas.
1 - Você tem duas licenças vinculadas à sua conta: VirtualDJ 7 Pro Basic (para mixer externo) e VirtualDJ 5 LE (para controlador MP3e2). Se você está tentando usar o Basic com o controlador, ou está tentanto usar o LE com mixer, este é o motivo do problema. Use a licença correta para seu controlador (v 5) ou para seu mixer (v 7).
Nota: VirtualDJ LE 5 pode não ser compatível com o sistema operacional que você está usando, por ser uma versão muito antiga.
2 - Caso você esteja tentando usar VirtualDJ 8 (você citou que usa login e senha, talvez para validar a licença) cabe observar que você não tem direito a upgrade para versão 8.
Portanto, use as licenças que você tem direito e com as aplicações corretas, e não terá problemas.
Posté Thu 17 Sep 15 @ 3:05 am
oi boa tarde gostaria de saber sobre a licença por controle da direito a que recursos do programa obrigado
Posté Thu 17 Sep 15 @ 4:39 pm
Posté Fri 18 Sep 15 @ 3:03 am
Olá, Tenho um controladora Hercules 4-mx, não consigo ativa-lo através do serial que acompanhou a controladora. estou usando o macbook, e baixei através do App Store o Virtual Dj Home. Serve para essa versão ??
Posté Wed 03 Feb 16 @ 12:18 am
Desculpe, mas este tópico não tem nenhuma relação com o assunto do seu post. Por favor crie um novo tópico de discussão e evite "atravessar" outros tópicos com assuntos não relacionados. Obrigado.
[FECHADO por excesso de postagens sem relação com o título do tópico]
[FECHADO por excesso de postagens sem relação com o título do tópico]
Posté Wed 03 Feb 16 @ 12:24 am