Connexion rapide:  

Forum: Portuguese Forum

Sujet licença com desconto parar quem já tem.

Ce topic est ancien et peut contenir des informations obselètes ou incorrectes.

DjBigVjPRO InfinityMember since 2015
Olá, tenho uma licença do VIRTUALDJ 8 PLUS "CONTROLLER".
Gostaria de saber se eu comprando a licença do VIRTUALDJ 8 PRO
"INFINITY", terei abatido o que já paguei anteriormente?

Posté Thu 23 Apr 15 @ 8:35 pm
Não é normal que seja dado desconto neste caso, mas você poderia ter aberto um ticket junto ao setor de suporte e pleitear o desconto. Sua solicitação seria analisada e se possível, o desconto seria concedido. Você receberia um número de cupom de desconto e poderia utilizá-lo no momento da compra da licença Pro Infinity.
Os verbos acima estão no passado pois você já fez a compra da licença, aliás já havia adquirido antes de abrir este tópico. Uma vez que você já realizou a compra, não é possível conceder nenhum desconto. Somente se concede desconto antes da compra processada.

Posté Sat 25 Apr 15 @ 12:26 pm
Olá.
Os meus cumprimentos a toda a comunidade VDJ.

Infelizmente também me encontro na mesma situação. Tenho a licença para a controladora MC6000 já está a fazer
um ano e tudo o resto posso dizer cinco estrelas.. Faço karaoke com alguma frequência e por vezes o símbolo do VDJ
acaba por tapar a letras que estão a passar. Migrava com toda a certeza para a versão infinity caso me fosse concedido
esse ( na minha opinião ) lógico desconto ( no meu caso cerca de 150 dolares ).

Parece-me que tanto eu coma a VDJ fica-mos a perder com a situação referida. Como cliente, resta-me aguardar por
alguma alteração nesta matéria e continuar atento a outros mercados.

Posté Sat 19 Sep 15 @ 8:07 pm
A política atual consiste em não conceder, porém quando recebemos pedidos de desconto analisamos caso a caso.
Na situação acima, o usuário abriu o tópico no fórum perguntando, mas apenas doze horas depois comprou a licença sem esperar retorno e sequer pleitear o desconto. Quando li o ticket já não podia fazer mais nada..
Então a situação é muito diferente da sua.
Você pelo menos tentou abirir um ticket e pediu desconto, antes de postar no fórum?

Posté Sat 19 Sep 15 @ 8:58 pm

Olá Speedy.

Sinceramente não.. Talvez pela facilidade de este Forum ser em português, achei que seria mais óbvio
expor aqui a minha situação.
Tendo em conta que os pedidos são analisados caso a caso, e desconhecendo os critérios, peço-lhe então
ajuda para elaborar uma exposição do meu caso à VDJ no sentido de ter um resultado positivo.

Desde já, o meu obrigado.

Posté Sun 20 Sep 15 @ 8:46 pm
A necessidade de uma análise particular de caso recomenda o sigilo do atendimento personalizado, pois também me parece óbvio que os motivos de solicitar o desconto ou conceder desconto só dizem respeito a você à Atomix Productions e não devem ser tratadas em um fórum público.
Não me cabe expor imediatamente seu caso, cabe a mim primeiramente receber oficialmente seus argumentos e analisá-los. A resposta não será dada via fórum público.
Sua solicitação será analisada, e também de modo particular, será concedida ou não.
Clique aqui para orientações sobre como abrir seu ticket para o setor de suporte ao usuário.

Posté Mon 21 Sep 15 @ 12:03 am

(Les anciens sujets et forums sont automatiquement fermés)